Tópico original:

Problemas com atualização Android 11, A71

(Tópico criado em: 03-26-2022 02:31 PM)
426 Exibições
Dayvid_zl
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Meu A71 não está mais funcionando a câmera, lanterna e Bluetooth. Fiz uma pesquisa e parece que o problema está na atualização Android 11, tenho 3 meses de uso e já faz 1 mês que estou tentando arrumar um jeito para os apps voltar a funcionar, na tentei até formatar o celular pra ver se era só um bug qualquer, mais n consigo de maneira alguma fazer os apps mencionados voltar a funcionar, se alguém souber algum jeito que funcione é puder ajudar eu agradeço.
4 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, Dayvid_zl! 😞 Poxa, lamentamos pelo corrido com o seu Galaxy A71, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes. Como você já realizou a restauração aos padrões de fábrica, recomendo que entre em contato com a nossa central de atendimento. Telefones: 4004-0000 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800-124-421 para Demais Regiões.

Ou leve em uma assistência técnica autorizada, para uma análise. Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através do link a seguir: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/)

Estou a disposição. 💙

0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Tenta instalar a versão anterior via odin, pra ver se as funções voltam
0 Kudos
Dayvid_zl
Beginner Level 2
Galaxy A
Como faz isso?
0 Kudos
Jackellynne
Active Level 7
Galaxy A
Acho que não é o Android 11
0 Kudos