Tópico original:

Problemas com atualização

(Tópico criado em: 04-22-2021 11:29 PM)
3827 Exibições
Hilarius
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Boa noite. Eu tenho um Galaxy A71, ele foi recentemente atualizado para o Android 11 com a One UI 3.1. Eu comprei, na loja do Google, o jogo GTA San Andreas e ele funcionava perfeitamente no meu dispositivo antes de atualizar, agora o jogo não abre de jeito nenhum, já tentei tudo que se possa imaginar, até resetei o aparelho. Mas não funciona mesmo. 
Detalhe importante, eu tenho um Tablet Tab A7 com Android 10 e One UI 2.5 e nele o jogo abre lisinho. 
Gostaria de ter acesso a esse jogo novamente no meu dispositivo! O que eu deveria fazer?
47 Comentários
Heri308
Active Level 3
Galaxy A
Boa noite, eu também tenho um A71 e depois que atualizei pro Android 11, os meus jogos começaram a travar frequentemente, antes de atualizar rodava tudo liso. Já fiz Hard reset, já fiz wipe cache, o próprio jogo foi atualizado e mesmo assim nada disso resolveu. Acredito que seja bug do Android 11, e teremos que esperar um patch de correção/segurança da sansung. Nosso aparelho recebe atualização trimestral, o que tudo indica é que receberá o patch de maio, já que estamos com o de fevereiro. Agora, quando receberemos esse patch, não sabemos.
Hilarius
Beginner Level 4
Galaxy A
Espero que se resolva logo isso!
0 Kudos
Mateus18sc
Active Level 6
Galaxy A
Olá! Esse é um problema que veio com a ONE UI 3.1. Eu tenho um S20+ e minha mãe tem um A71, assim que recebi a atualização da ONE UI 3.0 no começo do ano, não tive problemas com o jogo, mas quando atualizei o meu S20+ para a 3.1, o problema apareceu, não abre nem GTA San Andreas e nem Bully, o mesmo aconteceu com o celular o A71 da minha mãe que saiu da ONE UI 2.5 para a 3.1 direto. Também já fiz reset no celular, mas nada. Deve ser erro de software mesmo, não tem outra explicação, o problema está na atualização da ONE UI 3.1.
JulianoM51
Active Level 2
Galaxy A
Meu m51 começou a congelar a tela toda hora fiz reset também e não resolveu
Renataw
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu A71 também apresentou problemas após atualização. Não abre quase nada, **bleep**. Péssimo
andrecarvalho03
Active Level 3
Galaxy A
Aconteceu o mesmo comigo, e o pior é que ninguém tem solução pra isso ainda. Também fiz o hard reset e nem assim resolveu. Nem a própria Samsung se manifestou ainda e isso é o mais revoltante. Antes da atualização, os jogos rodavam liso, agora só com muita paciência pra jogar. Se tivesse como fazer um "downgrade" pro Android 10 com certeza eu faria.
MiltonOliveira
Beginner Level 2
Galaxy A
Vamos recorrer a quem para resolver este problema
0 Kudos
Hilarius
Beginner Level 4
Galaxy A
O que eu temia aconteceu, o meu tablet também atualizou para o Android 11 e não roda mais o jogo!!!
Thiago_anh
Beginner Level 2
Galaxy A

Boa noite,

 

Meu Tablet a70 e meu S10 apresentaram o mesmo problema.  Não abriu mais o GTA SA após a atualização! 

0 Kudos