Tópico original:

Problemas com atualização

(Tópico criado em: 02-18-2021 12:25 AM)
79 Exibições
LucasBrum
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Algum members aqui que tenha um A70 que após a última atualização de segurança começou a reiniciar sozinho, sem nenhum motivo aparente? 

*Lembrando que antes da atualização isso não acontecia.
5 Comentários
cristiancjc1
Active Level 5
Galaxy A
Este reiniciamento é diário, semanal ou saberia me dizer em que momento ocorre?
W21
Active Level 1
Galaxy A
O meu ficou assim.
ccesar
Active Level 10
Galaxy A
O meu também ficou assim!! Reinicia diariamente e geralmente quando está carregando...bom já sabemos que é um problema de software, agora esperar a Samsung liberar uma correção. Obs: Reinício automático está desativado.
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, LucasBrum! Tudo bem? Caso seu aparelho, não esteja configurado para reiniciar periodicamente, é recomendado que faça uma restauração de fábrica após a atualização. Segue o passo a passo da restauração: Configurações > Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo. Caso seu aparelho continue reiniciando, recomendo que leve seu aparelho para uma assistência técnica para avaliação. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou então pode ligar para nosso suporte pelo telefone 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). 😉

LucasBrum
Active Level 6
Galaxy A
Tive que retirar meu cartão de memória, pq toda vez que isso acontece ele meio que corrompia o cartão de memória, daí só reiniciando ele de novo que o cartão voltava. de início achava que era o cartão, mas agora vejo que ele não era o culpado.
0 Kudos