Tópico original:

Problemas com Galaxy A71

(Tópico criado em: 12-23-2020 09:06 AM)
2876 Exibições
KleberFerreira
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
De uma hora pra outra meu smartphone para de funcionar com o chip 2 (só pega quando reinicia) e ele parou de funcionar com a central multimídia do carro (Jeep Compass 2019)
20 Comentários
Galaxy A
esse a71 tá cheio de problemas em 🤔
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, KleberFerreira, tudo bem? Isto passou a ocorrer após alguma atualização? Recomendo que restaure seu aparelho aos padrões de fábricas para ver se resolve e após testar reinstale as atualizações disponíveis. Não se esqueça de fazer um backup de seus arquivos antes deste procedimento para não perdê-los. 

0 Kudos
Fúlvio
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa tarde! Há cerca de 3 semanas o meu aparelho começou a apresentar o mesmo problema relatado de não reconhecer um dos Chips. Acaba sendo necessário reiniciar o aparelho.
0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Galaxy A
Abra a gaveta e examine o contato do chip se esta limpo, não apresenta falhas e recoloca na gaveta bem encaixado, examine se não ficou frouxo e faça o teste.
Caso não funcionar: No rodapé da página Inicial deste App > obter ajuda > verificação interativa > chip e caso necessário fale com sua operadora de telefonia
Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução
0 Kudos
Josealvanir
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com problemas com meu Samsung A 71.

A rede de móveis não funciona....o sinal 4g aparece, mas não pega a Internet dos dados móveis. Já fiz todos os procedimentos de praxe para ver se funciona, mas nada.

AdaMata
Beginner Level 3
Galaxy A
Estou com o mesmo problema e olha que acabou de voltar da assistência. Antes pelo menos funcionava em casa agora nem isso.
0 Kudos
Galaxy A
Meu a71 apresenta o mesmo problema de chip pelo que vi é crônico em todos a71 a Samsung deveria fazer o recall nos aparelhos
Rafael2505
Beginner Level 2
Galaxy A

A tempo eu tenho esse problema... Não sabia que era geral Tb... Alguém resolveu? A samsung respondeu alguém? 

0 Kudos
Gaguinho1-
Beginner Level 2
Galaxy A

Meu a71 do nada também parou de reconhecer o chip 2 ou vice-versa, quantos de vcs estão com o mesmo problema ?

 

0 Kudos