Rhanni
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
03-08-2024 12:12 PM - editado 03-08-2024 12:16 PM
Galaxy A
Gente preciso de ajuda, pois quando atualizei para o Android 13 a qualidade de áudio perdeu muito, o meu modelo é um A54 a qualidade sempre foi boa porém depois que fiz isso os áudios demoram para ser gravados, tipo eles não pegam fica mudo aí tem que ficar tentando até pegar e demora um pouquinho, fora quando da certo tem que rezar para que não fique sem qualidade parece que tá todo distorcido é muito ruim, não sei nem como descrever, atualizei para o 14 e mesmo assim o problema continua, já procurei para ver se tinha alguém com o mesmo problema do que eu e até agora nada, isso tem alguma solução?
3 Respostas
moniquejuchum
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-08-2024 12:16 PM
Galaxy A
Boa tarde! Esse é um bug que está sendo relatado por vários usuários 😕 Uma solução é desativar os Assistentes de Voz do Google e Bixby
Para desabilitar o "Oi, Bixby": Abra Configurações > Recursos Avançados > Bixby > Ativação por voz > Desative a opção "Ativação por voz"
Para desabilitar o "Ok, Google": Abra o App Google > Toque no ícone da sua conta > Configurações > Google Assistente > "Ok Google e Voice Match > Desative a opção "Ok Google e Voice Match"
Para desabilitar o "Oi, Bixby": Abra Configurações > Recursos Avançados > Bixby > Ativação por voz > Desative a opção "Ativação por voz"
Para desabilitar o "Ok, Google": Abra o App Google > Toque no ícone da sua conta > Configurações > Google Assistente > "Ok Google e Voice Match > Desative a opção "Ok Google e Voice Match"
Rhanni
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-08-2024 12:22 PM
Galaxy A
Olá, testei aqui e parece que funcionou, até agora nada dos bugs. Obrigada! ☺️