Tópico original:

Problemas com o A24

(Tópico criado em: 11-24-2024 11:45 PM)
140 Exibições
VictóriaRocha_
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Nesse mês de novembro meu celular do modelo Samsung A24 anda com alguns problemas, problemas esses como a bateria ou otimização. Bateria demora pra carregar mesmo com o carregamento rápido (raramente ativo, mas quando ativo não vejo diferença) e descarrega em um piscar de olhos, minha memória ram anda enchendo fácil demais chegando a 3,4 ou 3,6 (tenho apenas 4gb de RAM), meu celular anda travando algumas vezes até em apps mais leves. Juro que não sei o que está acontecendo. Só quero que resolvam isso, já que eu tenho o maior cuidado. Completei 1 ano de uso esse mês e agora ele anda assim.
5 Comentários
Galaxy A
Concordo tenho os mesmos problemas com o meu a24 😢
VictóriaRocha_
Active Level 7
Galaxy A
Tá horrível! Espero que venha uma atualização do software o mais breve possível 🥲
Galaxy A
Sim 😓 hoje tá com um mês que teve aqui pra mim, como ele é bimestral creio que no fim de dezembro chegue🙏
sonyrafael
Beginner Level 3
Galaxy A
Olha, na parte de consumo da memória RAM vou lhe dizer que está normal, pois, tu utilizou ele por um tempo bem razoável e tua memória RAM está sendo utilizada por boa parte do Android. Se ele estiver no Android 14 ou 13 provavelmente este é o motivo da tua memória ficar entre 3,4/3,6 e também tua memória se adaptou a ficar nesse consumo por conta de tu utilizar muitos apps, etc... Agora a tua bateria kkkk, pode ser, por conta dele estar com a saúde no mínimo ou abaixo disso, este pode ser o principal motivo da tua bateria demorar para carregar e o carregamento rápido não funcionar ja tive este problema em um celular que não era samsung. Se por acaso ele reinicia sozinho de vez em quando ou se desliga, pode-se confirmar que é problema na bateria 👍🏻.
0 Kudos
VictóriaRocha_
Active Level 7
Galaxy A
Não, ele não reinicia sozinho e nem nada (graças a Deus kkk), só acho estranho, pois isso só está acontecendo dps da atualização de segurança de outubro. Porém, obrigada pela explicação
0 Kudos