Tópico original:

Problemas com o celular

(Tópico criado em: 02-28-2021 01:09 PM)
240 Exibições
Vickye_Moraes
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gostaria de falar sobre um acontecimento que vem me trazendo alguns prejuízos e inconveniência. Meu celular Samsung A20 anda demonstrando problemas, ele desliga sozinho do nada e as vezes desliga e demora ligar. Eu tenho muito cuidado com ele e atualizo o software dele sempre que posso, faço limpeza de vírus, atualizo ele quando tem atualizações disponíveis.
E durante esse período de pandemia eu necessitei muito do uso dele para assistir aulas e fazer provas, pesquisas para a minha faculdade e me lembro de uma vez que eu tive que fazer uma prova e o celular desligou bem na hora, eu fiquei desesperada foi uma situação terrível 🙄.
Agora recebo umas mensagens que irei deixar fixada aqui.



image


7 Comentários
gbcr
Active Level 7
Galaxy A
Acabei de postar um tópico relatando os problemas com meu A20 também. A última atualização veio defeituosa e a Samsung parece não se importar, já são mais de dois meses sem uma nova atualização para corrigir os problemas.
Vickye_Moraes
Active Level 4
Galaxy A
verdade isso, eu vi alguns comentários referente a falhas no celular e a única coisa que eles fazem é apontar que pode ser um App baixado ou atualização pendente, quedas, contato indevido com água 🙄 eu tenho muito cuidado com o meu celular e vai ser uma pena por que eu sei que esse problema vai persistir e eles não irão fazer nada
gbcr
Active Level 7
Galaxy A
Também tenho muito cuidado com meu celular. Está intacto, nunca deixei cair nem molhar. O problema é no software.
Vickye_Moraes
Active Level 4
Galaxy A
Complicado pra gente por que eles vão pensar que a gente tá criando problema para se beneficiar. Mas por mim Só o fato de eles consertarem o problema já vale 💁🏽
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Eu tenho problema de aquecimento quando filma em muito alta resolução dependendo do tempo filmado dá a mensagem de aquecimento apesar que as vezes continua filmando, outras vezes para por alguns segundos
Vickye_Moraes
Active Level 4
Galaxy A
olha cuidado heim pelo amor de Deus!! Isso pode fazer com que aconteça algum acidente grave 💁🏽
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Atualmente reduzi para "médio" a qualidade e sumiu as mensagens de aquecimento