Tópico original:

Problemas com o sinal wifi

(Tópico criado em: 09-30-2020 06:09 PM)
260 Exibições
ggomesA73
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Alguém está com problemas com o wifi nos seus telefones? Vários aplicativos reclamam de que estão sem conexão mesmo com o sinal de Wi-Fi estando ótimo e outros aparelhos conectados não reclamarem de nada. As vezes não consigo acessar um aplicativo sem o 4g, pois o mesmo não abre, acusando problema na conexão. Isso aconteceu após a última atualização do sistema...
Olhem um exemplo abaixo... 

image


10 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
tente esquecer a senha do seu wi-fi e colocar novamente
0 Kudos
ggomesA73
Active Level 4
Galaxy A
Já até restaurei as configurações de rede e nada...
guuhzaomeneg
Beginner Level 4
Galaxy A
estou com mesmo problema no wifi, sinal bombando, e msg whts pra receber e enviar demora segundos, jogos online impossivel, ping muito elevado, mesmo com o roteador estando do lado, outros aparelhos da família em perfeito funcionamento, e o a71 novo não tem jeito, mesmo com sinal completo esta sempre demorando, e nos jogos nem consigo entrar em partidas por desconexão, to bem frustrado
ggomesA73
Active Level 4
Galaxy A
Exatamente. O suporte da Samsung recomendou restaurar o telefone... Mas recomendam isso para tudo.
davitelles25
Active Level 3
Galaxy A
Se tiver na garantia, leva na assistência técnica.
0 Kudos
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy A
cara tenho reparado isso tbm .algumas coisas demora a abrir e fica carregando .
ggomesA73
Active Level 4
Galaxy A
E aqui o o WhatsApp da sempre erro. E as vezes algumas mensagens não enviam de imediato
0 Kudos
Members_J0dBDpY
Beginner Level 2
Galaxy A

Ha alguns dias estou passando por esse problema. Percebi que meu A51 funciona normal conectado no wifi 5ghz, porém em redes 2,4ghz fica impossível de navegar. Muito chateado com a Samsung. 

NativaJR
Active Level 5
Galaxy A

Eu tbm estou com esse problema 

O meu a net tá muito lenta 

Ta quase impossível até mandar mensagens

😪