Tópico original:

Problemas de carregamento com o modelo A52.

(Tópico criado em: 06-01-2022 10:33 AM)
2163 Exibições
ThassilaLeite
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Meu A52 vem apresentando o problema de bateria "Verifique se o cabo do carregador estão conectados corretamente" quando conecto na tomada pela primeira vez, e depois que tiro e conecto novamente, funciona, mas acredito que isso não seja normal. Meu celular está para completar 5 meses de uso e meu carregador não está danificado, nem a entrada para cabo USB. O que pode estar acontecendo?

9 Comentários
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Olá bom,dia vc já tentou fazer o,diagnóstico por aqui msm!?
Em suporte.
ThassilaLeite
Active Level 1
Galaxy A

Não.

Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta fazer p/ ver se está com algum bug...Só Clicar aqui aonde círculei,Suporte diagnóstico;
Espero que ajude.Screenshot_20220601-112229_Samsung Members_101864_1654093350.jpg
ThassilaLeite
Active Level 1
Galaxy A

Fiz alguns procedimentos que eles mandaram, agora vou esperar 24h para carregar novamente e vamos ver se funcionará.

Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Sim,que bom vamos torcer que fique td bem que seja resolvido;!!!🙌🤗
ThassilaLeite
Active Level 1
Galaxy A

Vamos sim! Muito obrigada.

Galaxy A
já tentou usar outro carregador pra saber se é problema no carregador? outra coisa muito comum de acontecer também é sujeira na entrada do conector que impede de encaixar corretamente.
ThassilaLeite
Active Level 1
Galaxy A

A entrada do conector está limpa! E eu ainda não testei outro carregador... mas de ontem para hoje que está dando problemas, acho difícil que ele tenha estragado (o carregador) tão do nada, pois não o pego em nenhum momento, apenas para carregar, mas testarei em outro caso os procedimentos 24h não funcionem...

0 Kudos
LucasAquiles
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu esta a mesma coisa, tem que ficar tirando o cabo e colocando várias vezes mas hoje testei desligar, desligado ele fica normal, deve ser outro defeito da programação do aparelho, porque o que não falta é falha no sistema do A52
0 Kudos