Tópico original:

Problemas de carregamento. Galaxy A71.

(Tópico criado em: 02-10-2021 08:13 AM)
702 Exibições
DazaiBruder
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Comprei um galaxy A71 nas americanas, o aparelho chegou pra mim dia 02/02/2021 e hoje dia 10/02/2021 o mesmo já apresentou problemas pra carregar. Estou usando todos utencilios originais e mesmo assim ele **bleep** em uma porcentagem X e não sai disso, na verdade as vezes até sai, mas ao invés de subir a porcentagem baixa, mesmo estando conectado e sem mexer no aparelho.

Não estou querendo enviar pra autorizada pois não tenho um aparelho reserva e não estou disposta a ficar 15/30 dias sem aparelho.

 

Sinceramente essa experiência é desgastante e decepcionante, o aparelho não foi barato!

2 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
olá, seja bem vinda, tente utilizar um cabo e/ou carregador diferente e veja se ele carrega normalmente... você pode também entrar em contato com a loja, talvez consigam realizar a troca do seu telefone...
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, DihBruder. Bom dia! Tente sanar está falha com a restauração do aparelho para os padrões de fábrica. Pedimos que faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google do seu Galaxy e restaure-o acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica. 

0 Kudos