Tópico original:

Problemas de envio com Quick Share

(Tópico criado em: 03-26-2024 01:17 PM)
234 Exibições
CoelhoVic
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Todo semana eu tendo que fazer um post novo aqui porque aparentemente não param de aparecer problemas nos meus aparelhos Galaxy desde as últimas atualizações. Mais alguém tá tendo problemas com o Quick Share? Como se já não bastasse agora precisar ficar com o Bluetooth ligado manualmente a todo tempo pra poder usar, simplesmente não estou conseguindo enviar mais nada entre os meus aparelhos galaxy. Essa era uma das funções que eu mais gostava pelo fato de trabalhar com ilustrações e precisar compartilhar as coisas com mais praticidade entre meus aparelhos frequentemente e agora não estou conseguido, ele passa vários minutos carregando "preparando... preparando.. preparando..." e no fim aparece essa mensagem do print, começou com meu celular (A54 cheio de bugs da One UI 6.0) não enviar para meu tablet (Tab S7) agora nem num nem outro. Já tentei atualizar o app, limpar cachê e dados mas não resolveu. Se alguém tiver uma solução agradeceria muito.

image

3 Comentários
Galaxy A
Ta dificil hein, no meu caso o multicontrole não funciona direito, quickshare toda hora buga, pc toda hora desloga da samsung account, ta complicado viu kkkkk
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

PedroVitor3
Active Level 4
Galaxy A
Isso começou a acontecer depois que o QuickShare se unificou com o "Compartilhar por proximidade" da Google.
Na minha visão, alguns recursos foram retirados para ficarem compatíveis com outros sistemas que usam Android.

Seria bom terem feito essa migração só depois de estar tudo funcionando bem, mas "quem sou eu" pra dar sugestões aos desenvolvedores da Samsung e da Google.
0 Kudos