Tópico original:

Problemas depois da atualização do Android 10

(Tópico criado em: 07-21-2020 01:46 AM)
400 Exibições
AmabileCristina
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Lamentável!

 Uma empresa tão renomada como a Samsung dar uma mancada dessa!!!!

Comprei o A10s há 3 meses e estava mil maravilhas, principalmente a câmera até ele atualizar para o Android 10.

A qualidade da minha câmera reduziu e muuito, a ponto do meu rosto ficar desenhado;

Ao gravar vídeos pela câmera frontal do Whatsapp a tela escurece completamente;

Os Apps cujo eu instalei travam e deixam a tela CINZA!!!

Já resetei, desinstalei e instalei os aplicativos e nada muda.

 Que eu saiba a atualização tem como o objetivo aprimorar o sistema dos smartphones e não REGREDIR!

Resolvam isso!!!!

9 Comentários
uppbela
Active Level 4
Galaxy A
sim, acho que no Android 10 realmente parece que piorou o celular de tds, mas acho que Samsung está fazendo algo sobre isso! muitas pessoas tbm estão reclamando sobre o Android 10, pelo oq eu vi vai ter um Android 11, talvez concerte os erros do Android 10 e melhore o celular, é isso que tds esperam 🙏
0 Kudos
samoell
Active Level 3
Galaxy A
mas antes de atualizar pro Android 11 tem que resolver primeiros os bugs do 10. Não vai adiantar nada atualizar para um Android mais recente se na versão anterior tem bugs.
0 Kudos
uppbela
Active Level 4
Galaxy A
está lista não é oficial! mas provavelmente vai ser nestes aparelhos que vai funcionar o Android 11
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
Muitas reclamações depois da atualização vamos aguardar a solução para o problema.
araujoDavid
Active Level 2
Galaxy A
eu jamais vou atualizar meu celular..
LuanFX
Active Level 2
Galaxy A
eu fiquei bravo pelo fato deles não adicionarem praticamente nada com mais de 1GB de conteúdo tava esperando pelo menos o game Launcher
HeyTheuM21s
Active Level 4
Galaxy A
Chateado real com a qualidade da minha câmera! Eu gostava bastante da qualidade dela, e agora está com a qualidade reduzida...
0 Kudos
RicardoMe
Active Level 5
Galaxy A
e o meu comprei dia 21/07 e atualizei no mesmo dia pro Android 10 e está com o touch bugado não respondendo direito
0 Kudos
FabyMorais
Active Level 4
Galaxy A
Atualizaram para o 11 e trazendo junto um monte de bugs e alto consumo na bateria.Maldita hora q aceitei a última atualização para o 11
0 Kudos