Tópico original:

Problemas em Lives do Instagram

(Tópico criado em: 07-10-2020 07:09 PM)
590 Exibições
mikaelaroberto
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Acabei de comprar um Samsung A11 e não consigo usar em minhas lives. Quando sou convidada, a tela abre e fecha automaticamente, inviabilizando a live. Fiz tudo o que se poderia imaginar para resolver o problema. Atualizei tudo, limpei cache, reinstalei aplicativo... nada resolve. Por vezes também não aceita o envio de comentários. Estou muito indignada, porque vi que é problema recorrente em outros modelos da Samsung. 

5 Comentários
Castanho
Active Level 5
Galaxy A
Consegue tentar o mesmo procedimento em um outro aparelho de hardware superior?
Digo isso pois é de conhecimento de muitos que Instagram é bem nojento quanto a hardware para algumas funções.
Samsung_sGSiwKv
Beginner Level 2
Galaxy A
com meu Galaxy note 10 está acontecendo a mesma coisa. fiz de tudo e nada, além disso, só consigo postar as fotos que estão an galeria no feed. No stories ela continua funcionando. Sou influencer e preciso fazer as lives
0 Kudos
Clébia
Beginner Level 2
Galaxy A

Boa noite! Comprei um Galaxy A50 e estou com este problema também! Quando sou convidada para uma live, fica tela escura. Só funciona o áudio. Estou muito constrangida, pois trabalho com isso... Como resolver???

paty_rch
Beginner Level 4
Galaxy A

Tbem estou passando por isso.... um saco.

 

0 Kudos
Lesantos
Beginner Level 3
Galaxy A
o meu samsung A 11 foi comprado 07/07/2020 e está travando a tela e com tout fantasma só tô passando nervoso vou muda pra Motorola
0 Kudos