Tópico original:

Problemas na Atualização da One UI 6.0

(Tópico criado em: 01-26-2024 08:07 PM)
1136 Exibições
IVVO
Active Level 2
Opções
Galaxy A

image

Mais alguém passando por Isso? Tá dando erro, as vezes o touch não tá pegando, toda hora aparece essa informação
Galaxy A54 
25 Comentários
IVVO
Active Level 2
Galaxy A
Comigo também
Solarizao
Active Level 2
Galaxy A
Consegui resolver o problema do wi-fi só ir em gerenciamento geral /Restaurar/Restaurar configurações de WiFi e Bluethoot. Pra mim resolveu o Wi-Fi não está caindo mais, agora só resta o bug da mensagem de áudio.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, boa tarde! Vimos seu comentário referente a seu aparelho estar lento após atualização e para ajudar você, vamos enviar alguns testes.

Teste 1:

Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:
- Capinha de proteção

Conecte o dispositivo em um carregador Samsung, em uma tomada que funcione.

Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo os botões Power (liga e desliga) e Volume para baixo (tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.

Teste2:

Agora iremos verificar se há alguma falha com o Hardware da tela do seu dispositivo. Para isso, siga os passos abaixo se conseguir, ta bom?
- Abra o App telefone e insira o comando * #0*#, se por acaso este comando não funcionar tente este: * #* #88#* #*
- Agora vá na opção "TOUCH", na tela seguinte tente  preencher todo a área indicada. 

Conforme for passando o dedo por cima dos quadradinhos, eles vão ficando na cor verde, isso significa que o reconhecimento da tela está normal.

Caso alguma área não reconheça seu toque me informe, ok?

Teste 3:

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Por gentileza, após o seu dispositivo atualizar, é muito importante que você utilize ele por um tempo e verifique se o problema ocorrerá mesmo com ele atualizado.

Esperamos ter ajudado você, mas caso precise de suporte pode nos chamar no ADM, ou se preferir pode estar procurando uma assistência mais próxima a você.

CoelhoVic
Active Level 2
Galaxy A
Nossa o meu tá acontecendo a mesma coisa, e além disso não consigo tbm adiantar vídeos que estão na galeria e a pasta de Download sumiu da galeria, já fucei em tudo e não acho
0 Kudos
danilimas
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu está esquentando muito, dando muitos erros
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Dani. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
Snathy
Active Level 1
Galaxy A
@ivvo o meu está com esse mesmo erro após essa atualização do one 6.0
0 Kudos
gisamelo
Beginner Level 2
Galaxy A
Depois da atualização 6.0 o meu celular fecha a tela (fica preta) do nada, mesmo eu estando utilizando um GPS ou digitando, e pra abrir a tela tenho que ficar apertando várias vezes a tecla de início. Alguém mais está com esse problema?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível!

Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Rhafa33
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu dps da atualização fica dando Erro no Bluetooth e o áudio do fone fica picotando
0 Kudos