Tópico original:

Problemas na atualização de Junho? Android 11 ONE UI 3.1

(Tópico criado em: 07-02-2021 02:30 PM)
1020 Exibições
MarcosTenor
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente, estou lendo inúmeros relatos de problemas e bugs na atualização de junho pro Android 11 One Ui 3.1. 
Procede? 

Um dos relatos diz que a bateria descarrega rapidamente. O meu celular é o A72. 

Por via das dúvidas não irei atualizar por enquanto. 
21 Comentários
RafaSantos_
Active Level 6
Galaxy A
O meu é um A01. Depois que atualizei o apps fecham sozinha e a bateria descarrega mãos rápido. Ok é 3000mAh masss durava pra caraca, e eu jogo mt. Espero que resolvam!
MarcosTenor
Active Level 3
Galaxy A
Um transtorno tudo isso.
É, realmente esses problemas estão se estendendo para vários usuários. Agora que não vou instalar nada mesmo. Obrigado pelo seu depoimento.
0 Kudos
Cocus13
Active Level 1
Galaxy A
Pessoal ocorreu um erro de atualização. A Samsung já está providenciando una atualização corretiva que será disponibilizado nos próximos dias.
gabs1599
Active Level 2
Galaxy A
Mas mano ela já se pronunciou sobre isso, pq sério meu cell tá mais bugado do que windows xp tentando rodar gtaV
0 Kudos
MarcosTenor
Active Level 3
Galaxy A
Onde saiu que a Samsung já está providenciando uma correção?
0 Kudos
Cocus13
Active Level 1
Galaxy A
Tbm tenho um A01 e apresentou problema na câmera/Samsung notes. E fecha após sozinho. Nesse caso temos que aguardar a atualização corretiva. Geralmente o Hard reset não costuma corrigir problemas de atualização de SW
WillingtonS21Fe
Active Level 7
Galaxy A
Meu S10 está fazendo 4h de tela, antes fazia 6h, e esquentando também, antes não esquentava.

O seu faz quantas horas de tela?
MarcosTenor
Active Level 3
Galaxy A
Willington, o meu aparelho possui bateria de 5.000 mAh. Dura cerca de 23 horas de tela (com uso moderado).



Uso bastante pra assistir vídeos e redes sociais.
WillingtonS21Fe
Active Level 7
Galaxy A
Muito bom