Tópico original:

Problemas na atualização de Junho? Android 11 ONE UI 3.1

(Tópico criado em: 07-12-2021 01:18 AM)
193 Exibições
MarcosTenor
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente, estou lendo inúmeros relatos de problemas e bugs na atualização de junho pro Android 11 One Ui 3.1. 
Procede? 

Um dos relatos diz que a bateria descarrega rapidamente. O meu celular é o A72. 

Por via das dúvidas não irei atualizar por enquanto. 
21 Comentários
Mcardoso
Active Level 4
Galaxy A
Depois de atualizar o meu cllr para o Android 11, o jogo que eu gosto (free fire) fica saindo sozinho, outros usuários falaram que apps e jogos que eles utilizam estão com este mesmo problema
mimbr85
Active Level 3
Galaxy A
Meu A72 não atualizou nada ainda tô com patch de abril
MarcosTenor
Active Level 3
Galaxy A
Eu nem verifiquei se no meu chegou. Não quero instalar nada por enquanto. Tô com trauma! Depois do que aconteceu com o meu S9 Plus, tô cabreiro.
mimbr85
Active Level 3
Galaxy A
O S9 travou na reinicialização ?
MarcosTenor
Active Level 3
Galaxy A
Não! A tela ficou verde e apagava completamente. Precisava deixar o brilho no máximo pra continuar visualizando as coisas. Fora que o modo claro ficou horrível, desbotado. Só ficava bom no modo escuro com o brilho no talo.

Levei na assistência e o orçamento deu 1,500 reais. Preferi comprar um aparelho novo. Daí comprei o A72.

Cara, não senti diferença. Parece um aparelho top de linha. É até melhor. Tela tão boa quanto o S9 (full HD). Precessador snapdragon. Até agora nunca travou. É super rápido. A tela é maior (6.7) e o Android é o 11.
O S9 não receberá mais atualizações. Apenas de segurança. Parou no Android 10.

Estava muito preocupado de trocar a linha S pela A. Mas me surpreendeu muito. Gostei demais! Vc sabe, pois também têm um.
mimbr85
Active Level 3
Galaxy A
Sim tbm optei por trocar , só que no ano passado pelo A71 e fiz um upgrade esse ano , a linha está boa , custo benefício bem melhor que os top de linha , mas em comparação com o A71 a digital do A72 está meio ruim , tem hora que não vai no A71 não sofri com isso , talvez em atualizações futuras resolvam esse problema , mas do resto está muito bom para meu uso , não me convence mais os top de linha
MarcosTenor
Active Level 3
Galaxy A
O leitor de digitais do A72 é ruim mesmo. Uma dica é a seguinte: cadastra 3 vezes o mesmo dedo que resolve o problema. Depois que fiz isso melhorou 99%
mimbr85
Active Level 3
Galaxy A
Vou fazer isso !
mimbr85
Active Level 3
Galaxy A
Acabou de sair , para o A72 Screenshot_20210712-011652_Software update.jpg
MarcosTenor
Active Level 3
Galaxy A
Valeu! Obrigado por avisar! Acabei de atualizar.