Tópico original:

Problemas na bateria do A10s

(Tópico criado em: 12-28-2021 04:47 PM)
434 Exibições
Lispector
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Após a atualização do Android 11 para o A10s tenho tido uma série de bugs no telefone. Logo no início assim que realizei a atualização, o cartão de memória parou de funcionar no aparelho, tive que comprar outro cartão e inserir o cartão anterior em outro celular para transferir os arquivos. Também quando insiro o carregador aparece uma mensagem de que o carregador não funciona, e só funciona da segunda vez. O problema maior é a lentidão para carregar a bateria, que era de menos de 3 horas e agora tá quase 5 horas. Outras vezes carrega normal, em menos de 3 horas. O celular também esquenta do nada, o que tem me deixado bem assustado. 

1. O celular tem apenas um ano.
2. O carregador é original e carrega outro telefone normalmente.
3. E sim, os problemas surgiram após a atualização.
10 Comentários
onereader
Active Level 4
Galaxy A
Não deveria te admirar ele esquentar demais, com um mediatek Hélio P22 e 2GB de ram não se pode esperar menos que isso, e sobre o carregamento, já fez os testes de diagnóstico do samsung members???
0 Kudos
eduardo234
Active Level 4
Galaxy A
Depende se ele estiver jogando algum jogo ou rodando algum aplicativo pesado realmente não é de se admirar mais se ele estiver usando o YouTube por exemplo e o celular começar a esquentar desproporcionalmente aí não é normal
onereader
Active Level 4
Galaxy A
Esse processador esquenta até rodando o facebook
0 Kudos
onereader
Active Level 4
Galaxy A
Claro que se for de forma gritante, pode ser algo sério, mas pra te certeza que não é o hardware ele precisaria fazer uns testes
0 Kudos
eduardo234
Active Level 4
Galaxy A
Mais foi o que eu disse se estiver esquentando de forma exorbitante em aplicativos que não exigem tanto processamento é pq tem algo de errado
0 Kudos
eduardo234
Active Level 4
Galaxy A
Tanto pode ser o software como pode ser hardware como um problema na placa
0 Kudos
onereader
Active Level 4
Galaxy A
É mais provável ser o software, o A10s da minha vó ainda tá no Android 10, aconselhei ela a não atualizar e ela nunca reclamou de aquecimento, só reclama dos legs que ele dá, mas isso é normal por conta do processador ruim
0 Kudos
eduardo234
Active Level 4
Galaxy A
Também acho eu fui um dos sortudos que atualizou ele pro Android 11 e não tive problemas
0 Kudos
eduardo234
Active Level 4
Galaxy A
Mais a maioria que atualizou teve problemas
0 Kudos