Tópico original:

Problemas na Digital

(Tópico criado em: 12-29-2020 05:26 PM)
240 Exibições
Bixxcoito
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Desde hoje a tarde quando coloquei a película meu Samsung A71 está  com problemas de reconhecimento  e cadastro de digital... Já  tentei ativar a parte de sensibilidade  no visor e não  deu certo também! Alguma dica ??
12 Comentários
fecampelo
Active Level 4
Galaxy A
Colocou de vidro ou gel?
0 Kudos
Bixxcoito
Active Level 1
Galaxy A
Coloquei uma 3D se não me engano
0 Kudos
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. É a película... tem que ver o tipo de película também. Tenho um A51 como telefone reserva, e uso uma película de vidro, mas não empata no sensor da digital!😉
0 Kudos
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Recomendo você fazer um teste aqui pelo Members. Vá aqui na aba "obter ajuda". Seleciona "Ir pra Cuidado do telefone", depois clica em "verificações interativas". Depois clica nas "Impressões Digitais". Olha o que lá aponta. É só um teste mesmo. Sucesso
Bixxcoito
Active Level 1
Galaxy A
O problema é que não tenho cadastrado nenhuma pra testar
0 Kudos
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Vi que você usou aquelas peliculas 3D... realmente elas são mais grossas que aquelas de vidro comum!
0 Kudos
Bixxcoito
Active Level 1
Galaxy A
obrigada !outra dúvida meio besta kkk (é q é minha primeira vez com Samsung) como faço pra deixar a tela 100% quando for ver vídeos e filmes ? fica meio cortado
0 Kudos
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Basta fazer assim. Quando você tiver vendo o vídeo, você clica no modo que expande a tela. Depois de ter feito isso, você usará a ponta de dois dedos e afastar as pontas de forma contrária, como se tivesse dando um Zoom. 😉
Bixxcoito
Active Level 1
Galaxy A
Fica aparecendo isso, preciso entrar em contato com o suporte técnico da Samsung ?

Screenshot_20201229-162126.jpg

0 Kudos