Tópico original:

Problemas Na Ligação Do Whatsapp

(Tópico criado em: 01-06-2025 05:05 PM)
88 Exibições
JuuhSouzah
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Gente meu Samsung A35 5G quando recebo ligação no whatsapp ele não acende a tela toca mais não acende a tela tenho que desbloquear ele pra saber quem estar ligando
e a ligação fica minimizada,já fiz de tudo pra resolver pelo YouTube mais não consegui,alguém que tenha um ou sabe como resolver pode me ajudar ? Meu whatsapp e versão beta e estar atualizado mais não resolve
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá @JuuhSouzah esperamos que esteja bem!   

Vimos o seu comentário e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD  

JuuhSouzah
Active Level 6
Galaxy A
Obrigada vou entrar em contato
0 Kudos
aislonalcantara
Active Level 7
Galaxy A
Muitos fatores podem contribuir para que isso aconteça, evite usar o modo não perturbe, ele vai bloquear todas as chamadas exceto chamados duplicados e contatos permitidos por você.

Atualize o WhatsApp na PlayStore, pode ser apenas um bug que a atualização vai corrigir.

Verifique nas configurações de notificações do WhatsApp, se o app está habilitado a receber notificações e possui permissão para aparecer sobre outros apps/tela de bloqueio.

Caso nada disso resolva, vai nas configurações do celular>aplicativos>no canto superior direito da tela, clique nos 3 pontinhos>reiniciar preferências do app>zerar

Isso vai redefinir as configurações dos apps, sem formatá-los então não vai perder nenhum dado.

Acredito que isso possa resolver seu problema com o WhatsApp não acender a tela quando receber uma ligação.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

clebson99
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado fiz isso que vc falou deu certo
aislonalcantara
Active Level 7
Galaxy A
Fico feliz que tenha conseguido auxiliar a resolver o seu problema. Espero que solucione também o da Juuh.
JuuhSouzah
Active Level 6
Galaxy A
Ainda não consegui mais to tentando de todas as formas
JuuhSouzah
Active Level 6
Galaxy A
Como conseguiu resolver ?
0 Kudos
clebson99
Active Level 1
Galaxy A