Tópico original:

Problemas no A34 One UI 7.0 vídeos em 4k no YouTube e o celular fecho e travo...

(Tópico criado em: 08-07-2025 01:48 AM)
548 Exibições
ju209
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá! Desde que meu Galaxy A34 atualizou para o One UI 7.0, notei que vídeos em 4K no app do YouTube começaram a travar, ficando lentos ou com engasgos, principalmente em vídeos a 60 fps. Antes da atualização, tudo funcionava normalmente.

Fiz alguns testes para entender melhor o problema: 
- Quando abro vídeos 4K pelo navegador Chrome, eles rodam com mais fluidez, embora carreguem em partes. 
- Já no app do YouTube, os vídeos travam com mais frequência. Mensagem para Relato no Samsung Members:

Outro problema que preciso relatar que ocorreu durante a tentativa de atualização do aplicativo YouTube. Ao iniciar a atualização pela Play Store, meu celular travou completamente e desligou sozinho. Após alguns minutos, ele voltou, mas o app não foi atualizado.

Logo depois, ao abrir o Samsung Members, apareceu uma notificação informando que houve um erro no sistema e sugeriu que eu enviasse um relatório — o que eu fiz.

Meu aparelho tem 256GB de armazenamento e está com espaço de sobra. Gostaria de saber se há alguma falha conhecida relacionada a esse tipo de travamento durante atualizações de apps, e se há algo mais que posso fazer para evitar que isso aconteça novamente.

Isso nunca aconteceu com o meu aparelho, foi por causa dessa bendita atualização da One UI 7.0 

Pelo que pesquisei, outros usuários com o A34 relataram o mesmo após a atualização. Parece ser um conflito entre o app e o novo sistema.

Gostaria de saber se há alguma correção prevista ou sugestão oficial para resolver isso.

Agradeço desde já pela atenção.

Protocolo: #291683521

Obrigado!
21 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá ju209

Você pode aguardar o retorno do time de engenharia responder o seu relatorio ou pode nos contatar vi suporte caso não queira aguardar https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Auryyy
Expert Level 4
Galaxy A
O meu travou e reiniciou sozinho outro dia,eu estava tentando DESBLOQUEAR O CELULAR e aconteceu
AG1978
Beginner Level 2
Galaxy A
Esta atualização do Ui 7 acabou com meu aparelho. A bateria está consumindo 1% a cada minuto. Literalmente o celular perdeu a funcionalidade!
Danyel_87
Active Level 5
Galaxy A
Até agora o meu A34 está funcionando normalmente com a One ui 7... Até porque eu não exijo muita coisa. O único problema que eu estou enfrentando que também é coisa besta, é a bateria dele que está descarregando rápido após atualização.
Eliasfilhoo
Expert Level 1
Galaxy A

Coisa besta? Eu não acho que isso é uma coisa besta da bateria descarregar mais rápido rs. É estranho e deve ter algum bug aí, isso sim rs.

Danyel_87
Active Level 5
Galaxy A
Mas depois que teve o patch de segurança 1 de julho até que deu uma melhorada
Jgui98
Active Level 4
Galaxy A
dps q atualizei, quando vejo vídeos em 1440p 60fps dps de uns segundos o vídeo começa a ficar muito lagado
ju209
Active Level 1
Galaxy A
Mano não era para ficar assim, a tela suporta a tecnologia 4k, tudo por causa da One UI 7.0
0 Kudos
Samuel01Correa
Active Level 2
Galaxy A
é por causa desse problema que eu to aqui comentando, to enfrentando o mesmo problema, videos 4K travando com constância dps da atualização, eu testei baixando o video para executar no reprodutor de video do próprio celular e o video reproduziu sem travar mas alguns segundos dps ele congelou a imagem e só ficou o áudio reproduzindo