Tópico original:

Problemas no A55

(Tópico criado em: 09-03-2024 09:12 PM)
405 Exibições
TamaraS2h
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Alguém ajuda por favor!!

Já fiz uma postagem relacionada a biometria do samsung a55 5g, fiz tudo que me aconselharam, entrei em contato com o suporte da Samsung, fiz também oque me orientaram porém nada adiantou, a digital está lenta e travando( mas seu celular deve está cheio de coisas) não, não dá nem 10 aplicativos) e quando pega né, pois coloco meu dedo certo e não vai, cadastrei diversas vezes vários dedos, restaurei o celular, tirei a película e nada, e o pior o reconhecimento facial demora muito para reconhecer. Sinceramente não sei o que faço, não tenho condições de levar numa assistência técnica, pois mor@ no interior do Piauí, e a assistência fica em Teresina. 🙁😢😞
7 Comentários
Richard_Aishi
Beginner Level 3
Galaxy A
Caramba, quando peguei meu A55 logo coloquei película imediatamente, mais quando fui usar a impressão digital não estava reconhecendo, mais o problema só foi esse, dps tirei e ficou normal...
*** em Lagoa de São Francisco PI
Leather_07
Active Level 8
Galaxy A
aqui também sinto uma lentidão na transição, demora p reconhecer, mas aqui é bem preciso o reconhecimento
0 Kudos
Luuluh
Active Level 7
Galaxy A
O meu nunca teve esse problema, mesmo com pelicula, sempre leu de boas, eu lhe recomendo a desativar a animação das impressões digitais, pode melhorar
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, tah6427 e Dono_Shop! Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar com as suas solicitações, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

huxjr
Active Level 3
Galaxy A
Ou me chama no PV pra conversar estou com o mesmo problema
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, huxjr! Só conseguimos prestar suporte através dos nossos canais, tudo bem?

Aguardamos o seu contato. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
IandeOliveira
Beginner Level 2
Galaxy A
Biometria do a55 não funciona bem, é muito lenta
0 Kudos