Tópico original:

Problemas no foco

(Tópico criado em: 12-08-2023 12:33 AM)
119 Exibições
geovannasoa
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém mais está com problema no foco da câmera frontal do a54? Acabei de comprar o meu, nunca caiu e a câmera frontal não foca 
9 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/problemas-no-foco-da-câmera-no-a54/td-p/22525180?src=Sh...

Tinha bastante membro reclamando também, alguns membros reclamaram que não havia resolução, mesmo depois de várias atualizações, pra correção deste problema.

Se você tiver desconfiada que nada vai te ajudar, sugiro que acione a garantia ou se arrependa da compra, pra tentar conseguir outro modelo, suspeito que possa ser um problema "crônico" individual.
geovannasoa
Active Level 1
Galaxy A
Obrigada! Li o post, achei que só o meu apresentava esse problema
0 Kudos
Lucasdr1
Active Level 6
Galaxy A
A câmera frontal não tem alto foco, como qualquer intermediário.
Isso significa que o foco é fixo, se você tirar a foto muito próximo do seu rosto, não vai focar.
E tinha um problema de nitidez, na minha opinião, ainda tem um pouco, melhorou bastante com atualizações, mas ainda falta um pouco de nitidez.
geovannasoa
Active Level 1
Galaxy A
Caramba, jura? Fica tão desfocada que não dá pra ler oque estiver escrito em nada a 5 cm de distância, tipo super embaçado
0 Kudos
vieirawander
Expert Level 3
Galaxy A
A camera frontal do A54 e foco fixo , pra dar foco tem que ser com o braço esticado .
geovannasoa
Active Level 1
Galaxy A
Nossa cara, que decepção kkk, ninguém fala isso nos reviews
0 Kudos
vieirawander
Expert Level 3
Galaxy A
Uma atualização corrige isso pode deixar dar o foco variável , agora vai saber se a Samsung vai corrigir isso , o foco da frontal dele e travado na distância de um braço esticado mais ou menos . Mesmo assim eu acho a frontal dele com uma excelente qualidade FB_IMG_1702007976361_1000087118_1702007976.jpg
0 Kudos
Lucasdr1
Active Level 6
Galaxy A
Pois é, mas qualquer aparelho intermediário é assim, só dá foco com uns 40cm de distância.
0 Kudos
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy A
Normal linha A tinha a52s e agora a54 e tds msm coisas. Frontal boa msm é linha S com autofoco
0 Kudos