Tópico original:

Problemas no touch

(Tópico criado em: 09-19-2022 08:24 PM)
881 Exibições
samuel_almeidax
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente? Alguém está com algum problema no touch do celular? O Samsung a03 as vezes seu touch **bleep** do nada,  tenho que ligar e desligar a tela para voltar a funcionar 
16 Comentários
Henryzin
Active Level 7
Galaxy A
Seu celular foi comprado recentemente?
samuel_almeidax
Active Level 3
Galaxy A
Sim, em menos de 1 mês
Henryzin
Active Level 7
Galaxy A
Provavelmente seja algum bug na sua tela, ou algum defeito. Pois geralmente quando a tela fica assim, pode ser que a tela levou alguma pancada, ou esta com algum defeito.
Recomendo vc levar na assistência técnica autorizada, como faz pouco tempo de compra, lá o pessoal pode ver o problema e se for ao caso vc trocar o aparelho como ainda esta na garantia!
0 Kudos
Rayssa_oli
Active Level 7
Galaxy A
Mano eu atualizei o software do meu cell novo o A73 e percebi q a bateria tá demorando mais pra carregar oq eu faço ?
samuel_almeidax
Active Level 3
Galaxy A
Veja se o carregamento rápido está ativado
0 Kudos
samuel_almeidax
Active Level 3
Galaxy A
Vá nas parte de bateria e veja se o carregamento rápido está ativado, verifique também se não é a tomada ou o cabo
0 Kudos
Rayssa_oli
Active Level 7
Galaxy A
O pior é q tá ativado o carregamento rápido
0 Kudos
Henryzin
Active Level 7
Galaxy A
Ray, isso está acontecendo em quase todos os aparelhos que foram atualizados mês passado e esse mês, nessas atualizações veio com bastante bug, e um desses bug é o carregamento rápido!

Aconselho e faça esse teste!
Vai em configurações, procura assistência do aparelho, ao entrar clique em bateria, em bateria, desça até achar (mais configurações de bateria) ao entrar procura por carregamento rapido, e desativa.
Logo apos reinicie seu celular, dps de reiniciado, volta lá onde vc demarcou e marca novamente!
Conecte no carregador e veja se voltou!
Espero que dê certo, em alguns modelos que eu resolvi o problema assim voltou a funcionar!
Caso não funcione o jeito é esperar chegar uma nova atualização de correção de erros para que esse pronblema seja resolvido definitivamente!😊
Rayssa_oli
Active Level 7
Galaxy A
Mto obg pela dica vou testar😊