Tópico original:

Problemas no Wi-fi A53

(Tópico criado em: 03-29-2023 09:16 PM)
220 Exibições
TevinhoA53
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
Desde que atualizei pro 5.1 venho enfrentando alguns problemas, alguns dias atrás, postei dobre tá carregando um pouco mais Lento mesmo com carregamento estivado , depois do patch de março, o problema agora é no wi-fi !

image
Fica assim, já desliguei e liguei, já atualizei e até mesmo formatei , e nada de acha as redes wi-fi, só depois de muito tempo que aparece!
8 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy A

Tenta este procedimento e veja se fica ok 👍.

Redefina as configurações de rede do seu aparelho.

Clique em Config, Gerenciamento Geral, Restaurar , Redefinir Configurações de Rede. Reinicia o seu aparelho e verifiquese ficou bom. NEsta opção estará redefinido SOMENTE as configurações de Bluetooth, Redes Móveis, assim como o Wifi.

Será necessário as reconfiguraçoes de senhas de wifi de sua (s) rede e os repareamentos dos seus dispositivos Bluetooth e senhas. Abs
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy A
Depois, reponha as senhas e deixe por uns 5 minutos no modo avião ✈️. Espero que resolva. Abs
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy A
Não resolveu, nem com restauração de fabrica deu jeito
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy A
Desligue seu smartphone. Retire e Limpe, seu chip e o suporte. Insira novamente. Após, deixe no modo avião ✈️ por alguns instantes novamente....Veja se esta funciona.
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy A
Vou tentar
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy A

Cara, sinceramente, pra mim, um problema no Wi-Fi, praticamente inutiliza meu aparelho, pois faço tudo por ele (não uso redes móveis, no momento). Dentre tantos bugs que vejo aqui, esse seria o pior pra acontecer comigo.

Pode parecer besteira, mas tentou fazer as dicas do amigo abaixo, sem chip de operadora no aparelho? Depois tentar conectar sem o mesmo. Vê se há alguma diferença! Nesses bugs sinistros, a gente tenta de tudo!

0 Kudos
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy A
Verdade, tem que tentar de tudo !
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Pode ser problema no seu hardware, ou só com seu aparelho mesmo
0 Kudos