Original topic:

Problemas nos dois botões de volume

(Topic created on: 06-11-2024 09:29 PM)
210 Apresentações
davilealreis
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Meu Galaxy A11 está com problemas de botão de volume nos dois 

Gente me ajuda a consertar esses botões, eu fiz testes e não resolve nada 

Ajuda me ajuda 🥺

1 Solução

Soluções aceites
Solução
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Aqui no app do Members, vai na aba Suporte, diagnóstico do dispositivo e faz o teste dos botões. Aí primeiro é necessário identificar a causa do problema, checa se tem algum tipo de sujeira impedindo o funcionamento dos botões e dá uma limpada com álcool isopropílico. Se for um dano físico no componente de acionamento do botão, infelizmente temo que só levando numa assistência autorizada, entrando em contato com o suporte.1718153454561.jpg

Ver solução na publicação original

12 Respostas
Solução
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Aqui no app do Members, vai na aba Suporte, diagnóstico do dispositivo e faz o teste dos botões. Aí primeiro é necessário identificar a causa do problema, checa se tem algum tipo de sujeira impedindo o funcionamento dos botões e dá uma limpada com álcool isopropílico. Se for um dano físico no componente de acionamento do botão, infelizmente temo que só levando numa assistência autorizada, entrando em contato com o suporte.1718153454561.jpg
davilealreis
Active Level 6
Galaxy A
Eu já testei
davilealreis
Active Level 6
Galaxy A
E n resolve
davilealreis
Active Level 6
Galaxy A
Eu testei olha aqui
davilealreis
Active Level 6
Galaxy A
Você viu??1718154129342_1718154129329_0.jpg
davilealreis
Active Level 6
Galaxy A
Teve que usar o menu assistente
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Já fez o diagnóstico aqui no app member? Faz o diagnóstico que acredito que podem dar uma solução.. caso não der certo provavelmente terá que ir numa assistência
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Nossa! Se diagnosticou e nada resolveu, infelizmente terá que levar a uma assistência. Às vezes, nem tudo é bug, é defeito mesmo! Espero que consiga resolver da melhor forma. 🙏🏻
Caparelli
Expert Level 5
Galaxy A
Este link vai te ajudar, suporte, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos