Tópico original:

Problemas ONE ui 5.1 A71

(Tópico criado em: 08-04-2023 06:58 AM)
Jocivaldo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Dia 30/07 atualizei meu A71 para o One 5.1 e com isso veio o bug de conexão, meu wifi para de funcionar e o 4g também, tenho que reiniciar o aparelho pra voltar ao normal mas com o tempo o bug volta.

2 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, Jocivaldo!

Sinto muito por isso! Você pode redefinir suas configurações de rede. Para isso, em seu aparelho, vá em Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Redefinir as configurações de rede → Redefinir configurações → Redefinir para redefinir as configurações de rede. Você poderá perder as informações de rede registradas ao realizar a restauração.  → Feito isso, reinicie o celular.

Se já fez isso e não resolveu, então você pode se desejar, fazer a restauração de fábrica. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

Dgeferson
Active Level 3
Galaxy A
No meu A71 4g após a atualização da one ui 5.1 a tela do aparelho começou a apresentar problemas. O preto agora é cinza, a tela apresenta inumeraz listras tremulas na horizontal, o leitor biométrico não reconhece mais a digital, a bateria descarrega rapidamente. Como faço para corrigir todos esses problemas?!
0 Kudos