Tópico original:

Problemas pra carregar atualização

(Tópico criado em: 03-31-2021 12:07 PM)
149 Exibições
Lele86
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Eu formatei o meu a30s fiz oq pude mas não resolveu.Piorou porque ele agora não carrega com o carregador dele de 9,0 V.So carrega com um abaixo. Testei o carregador dele num a11 e motog8 e carrega eles normal!Isso começou após a última atualização.Não da nem pra levar em assistência porque está tudo fechado 
3 Comentários
JøÃø
Expert Level 2
Galaxy A
Olá, boa tarde, no momento não dá para levar de imediato a uma autorizada, mas vc pode agendar o dia e a hora e levar seu aparelho para avaliação técnica. Se não possuir autorizada em sua cidade entre em contato pelo 0800 ou pelo chat aqui no aplicativo e agende sua ida a assistência
Opções
Galaxy A

Oi, Lele86 Poxa, neste caso eu sugiro que encaminha seu Galaxy para uma das assistências autorizadas. Para marcar atendimento, entre em contato com a Central de Relacionamento Samsung através do número 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões). Qualquer coisa, estou à disposição! 

Moderadora_Fernanda_0-1617206775526.png

 

Lele86
Active Level 7
Galaxy A
Tá bom quando abrir o comércio de novo levo na assistência ainda bem que tá na garantia estendida 🙏
0 Kudos