Tópico original:

Problemas

(Tópico criado em: 11-18-2025 10:31 PM)
65 Exibições
Mateust
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Gente como eu faço meu celular voltar a bateria durar 2 dias não tá durando mais isso depois da atualização já formatei várias vezes e não dar certo o que eu posso fazer minha bateria não tá durando nem um dia.
3 Comentários
Auryyy
Expert Level 4
Galaxy A
Samsung destruiu a bateria de vários modelos com a One Ui 8
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Mateust, estamos acompanhando o seu relato e gostaríamos de lhe indicar alguns procedimentos que podem ajudar. 

• Otimização: Acesse configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora;   

• Limite de uso segundo plano: Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados;  

• Atualização do software: Acesse as configurações > Atualização de software > Baixar e instalar;  

• Verifique o armazenamento do seu aparelho: Acesse Configurações > Assistência do Aparelho > Armazenamento. Verifique o Armazenamento em uso e disponível do dispositivo. Recomendável que o dispositivo não ultrapasse 80% de uso do armazenamento total.  

• Suavidade do movimento: Acesse as configurações > Visor > Suavidade do Movimento > Deixe como padrão;  

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Heitor23
Active Level 6
Galaxy A
A quanto tempo você tem seu dispositivo? Qual o modelo? Você utiliza a proteção de bateria?
0 Kudos