Tópico original:

Procuro recomendações

(Tópico criado em: 09-10-2024 07:11 PM)
222 Exibições
usuario_de_A15_5G
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Quem comprou o A35 ou A55, vocês recomendariam para outra pessoa? Eu realmente to pensando sobre o A55 ou A35 (preciso trocar de nickname). Levando em conta minhas condições financeiras talvez eu vá compra o A35, mas não vi muito se falando sobre como tá usar ele e tals
8 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Eu recomendo o A35, esse smartphone vale bastante a pena na versão 6 GB RAM e 128 GB armazenamento. Mas caso queira mais espaço e mais RAM, o modelo alternativo que aconselho comprar é o M35.
Galaxy A
Blz
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
O A35 é o A54 do ano passado que todo mundo elogiou

Olha, os dois são excelentes aparelhos. Aqui em casa uma pessoa tem o A35 e é só elogios
mclsilva
Active Level 5
Galaxy A
Depois de pesquisar muito adquiri o A55 5g e acreditem. Top d+ o aparelho! Sai de 1 A72 e estou sendo surpreendido com uma nova descoberta a cada momento
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy A
Fica de olho que o A55 pode sair por uns 1500+ nos próximos meses, considerando Cashback e tal. Meu S21 FE saiu por 1560 na época com Cashback, o preço normal estava na casa dos 2000 a 2200
Galaxy A
É isso que eu to olhando
0 Kudos
JulioGalaxy56
Expert Level 1
Galaxy A
Eu gosto do meu a35, oferece tudo que preciso e uso, vem com configurações praticamente identicas ao de um top de linha, particularmente eu recomendo. Creio que dependendo do uso , não irá se arrepender.
Galaxy A
Não sou extremamente exigente então tá ótimo