Tópico original:

Promoção Absurdamente Galaxy presenteia com ecossistema Samsung quem adquirir novo Galaxy A.

(Tópico criado em: 04-07-2021 08:29 PM)
985 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Fala, galera!

 

Acabamos de lançar novos (e maravilhosos!) smartphones da Família Galaxy A! Para comemorar a chegada desses poderosos produtos, criamos a Promoção Absurdamente Galaxy.

Ela funciona assim: na compra de um Galaxy A52, vocês também levam para casa um Galaxy Buds+ e, comprando um Galaxy A72, vocês ganham um Galaxy Buds Live. 😱

 

Banner_Galaxy_A52_A72_Bundles_V2_1080X564 copy.jpg

Crédito: Imagem Reprodução Samsung.

 

Não percam a oportunidade de criar o seu próprio ecossistema Samsung, garantindo dois maravilhosos produtos de uma vez e pagando apenas por um. A promoção é válida até o dia 9/5, então não deem bobeira! 

 

Sobre os novos aparelhos da Família A

Desenvolvidos para aprimorar ainda mais experiências, os novos smartphones da linha Galaxy A – A52, A52 5G e A72 – expandem recursos premium, oferecendo soluções poderosas para cada vez mais pessoas.

 

Todos eles possuem:

Câmeras de alta resolução.
Os novos Galaxy oferecem poderosos conjuntos de câmeras, idealizados para imagens em alta resolução em diferentes tipos de ambientes. Além do conjunto de câmeras, os dispositivos oferecem recursos que potencializam a experiência de tirar fotos e gravar vídeos.

 

Tela imersiva com rolagem suave.
Seja assistindo a um filme, uma série ou navegando pelas redes sociais, a tela dos novos dispositivos proporciona uma experiência imersiva e de alta qualidade, com tecnologia Super AMOLED. E com as taxas de atualização aprimoradas de 120 Hz (Galaxy A52 5G) e 90 Hz (Galaxy A52 e Galaxy A72), a transição de imagens é ainda mais suave. 

 

Bateria inteligente de longa duração.
As longas horas de uso são garantidas por baterias de 5.000 mAh (Galaxy A72) e 4.500 mAh (Galaxy A52 e Galaxy A52 5G). E, quando houver a necessidade de carregamento, o smartphone oferece carregamento rápido de 25W.

 

Moderador_Pedro_0-1617837361044.jpeg

Crédito: Imagem Reprodução Samsung

 

Alto nível de desempenho.
Os novos dispositivos têm alto nível de desempenho, com processador octa-core, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento (podendo ser expandida com cartão MicroSD, vendido separadamente, de até 1TB). E para aumentar ainda mais a performance, o Galaxy A52 5G já está habilitado para a rede 5G no Brasil. 

 

A segurança é garantida tanto no manuseio, com classificação IP67 para resistência à água e à poeira, quanto na privacidade de informações pessoais, com Samsung Knox, plataforma de segurança da Samsung.

Novo conceito de design.
Os novos Galaxy A52, A52 5G e A72 apresentam o novo conceito de design da linha Galaxy A, com acabamento refinado no conjunto de câmeras e bordas suaves. 

 

Moderador_Pedro_1-1617837361054.jpeg

Crédito: Imagem Reprodução Samsung.

 

Gostaram do lançamento, galera? E da promoção?

 

Estou ansioso para ver bem de pertinho essas novidades! 😉

8 Comentários
Tutida
Beginner Level 2
Galaxy A
Os celulares comprados no epp.samsung também ganham os buds ?
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Fala, Tutida! Boa noite. Para participar da promoção, você precisa adquirir os produtos participantes, apenas pelas lojas físicas autorizadas da Samsung ou pela loja online. 

Se houver qualquer dúvida, pode me avisar. 🤗 

0 Kudos
paulolarissa
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu quero
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Bora aproveitar essa promoção antes que acabe, paulolarissa! 😍

0 Kudos
Franciane1
Active Level 4
Galaxy A
Maravilha!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Não vai ficar de fora dessa promoção, né, Franciane1!? 💙

0 Kudos
su12
Active Level 9
Galaxy A
Olá boa noite! Eles não tem proteção gorila Glass?
Moderador não sei se vc pode opinar mas tive problemas com A71 e ele foi para garantia 2 vezes, agora a loja sugeriu q eu fizesse a troca pelo mesmo aparelho, porém eu vou correr o risco do aparelho vir com tela verde novamente, ou trocar e pagar a diferença para o A52 normal.
Somente a opinião o A52 ele é melhor q o A71?

0 Kudos
guixavi
Active Level 1
Galaxy A
So aguardando o meu A52 chegar pra pedir meu Buids+. Muoto top compra na loja online. Bem intuitivo e pratico. So deu mancada no prazo falou que era 4 dias uteis mas mas registrou como prazo 5 dias. E bem enrolada essa transportadora transfolha ne no codigo de rastreio tem informação doferente do site dele para o mesmo pedido
0 Kudos