Tópico original:

Proteção Basica da bateria não funciona

(Tópico criado em: 11-25-2024 09:19 AM)
115 Exibições
RavierJoaquim
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Bom dia a todos, não sei que mais está com o mesmo problema mas quando atualizei meu A53 5g ( atualização de segurança de novembro 2024) a proteção Basica da bateria, ela não interrompe mais o carregamento ao atingir 100%. Além disso o telefone fica pelo menos 1 hora e 30 min sem sair do 100% e quando baixa a porcentagem, diminui bem rápido. Aviso pra que não percebeu ficar atento para não estragar sua bateria. O jeito é usar proteção máxima ou criar uma rotina para mudar a proteção máxima quando atingir ao 100% pq a proteção adaptável tb parece não funcionar corretamente.🥺🥲
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Ravier. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Auryyy
Active Level 10
Galaxy A
Deixei meu a34 tbm carregando durante a noite 2 dias e percebi tbm que não funciona. Se funcionasse ele teria caído pra 98% e continuou em 100 ate de manhã
RavierJoaquim
Active Level 5
Galaxy A
Exato.
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Testei no A55 e essa "proteção básica" faz o aparelho voltar a recarregar quando voltar aos 95%. Melhor criar uma routina com o mesmo limite desejado ou deixe o limite em 90% (só não ative a proteção de bateria nativa).
0 Kudos
Fabregat
Active Level 2
Galaxy A
Mesma situação com meu s23 ultra, detalhe que comprei ele em novembro de 2024
0 Kudos