Tópico original:

Proteção contra água

(Tópico criado em: 12-09-2024 08:29 PM)
117 Exibições
Cristian_Estevão
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Meu A35 tem proteção contra água... Depois que coloquei uma película de vidro nele para evitar riscos na tela fiquei me perguntando se essa película inválida ou diminui a proteção contra água dele.
Por exemplo: entrar umidade entre a tela e a película ao molhar por algum motivo e com o tempo essa umidade trazer problemas para o visor.

Nem sei se isso é possível, é só algo que fiquei me perguntando aqui, é bom saber para poder dobrar os cuidados ou então poder ficar mais tranquilo.
14 Comentários
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy A
Pode ficar tranquilo quanto a isso. Mas é importante evitar contato com a água
Galaxy A
Obrigado. 🙏
Sim temos que evitar ao máximo mesmo, afinal mesmo tendo proteção ainda é um eletrônico. 😊
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Não, não diminui nem aumenta a proteção. A resistência contra água e poeira não é infinita e isso diz muito claro no site da Samsung, ou seja, se você mergulhar/molhar com frequência, a resistência pode sim diminuir, e isso acaba levando à oxidação do aparelho.
Galaxy A
Obrigado também, bom saber.
Não tenho coragem de testar essa proteção não. Rsrs
A curiosidade é mais para o caso de um assistente.
0 Kudos
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Primeira coisa que fiz quando comprei meu A73 foi tacar em um pote com água. 😂
Galaxy A
Kkkk risos aqui, que corajosa! Fiquei tentado a fazer umas fotos no lago de peixes que meu irmão tem no jardim. Mas não tive essa coragem. Kkkk
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
E o próprio tempo também acaba enfraquecendo a proteção do IP67/68
Galaxy A
Verdade, o meu ainda tá novo, com 3 meses, mas o tempo diminuiu a resistência mesmo.
0 Kudos
adrabelha
Expert Level 5
Galaxy A
No caso, a melhor maneira é evitar sempre mergulhar seu aparelho na água, fora isso tudo certo 😂