Tópico original:

Proteção da Bateria — A34 5G, One Ui 7

(Tópico criado em: 07-30-2025 04:48 PM)
348 Exibições
Th4ys
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Oi, Members!

Os modelos A34 atualizaram recentemente pra a One Ui 7.0, e estou estou tendo alguns bugs chatos aqui no celular, e queria pedir a ajuda de vocês pra tentar resolvê-los. Primeiro, como coloquei no título, ativei o recurso de Proteção da Bateria, e as vezes ele funciona corretamente, mas a "regra", é ele bugar, como mostram os prints abaixo:

image
Modo de Proteção da Bateria ativado na opção "Máximo", para interrupção do carregamento em 85%, porém, como mostrado na barra de status, o aparelho carregou até 100%.

image
Print da tela inicial mostrando 100% de bateria na barra de status.

Ou seja, mesmo com o recurso ativado, ele não funcionou. A exceção é quando ele funciona direito. Alguém sabe como resolver?

E aproveitando que estou fazendo essa publicação, queria mostrar outro bug também. Quando assisto vídeos por algum navegador, depois de cerca de 2 minutos, toda a tela que está reproduzindo a mídia fica na cor verde, e *** o celular a ponto de o touch não responder direito. Já li relatos de pessoas que dizem que o celular reinicia sozinho. Vou exemplificar o problema com imagens também, logo abaixo:

image

image

Como vocês podem ver, o erro aconteceu no navegador Brave. Ou seja, independente de qual browser esteja sendo utilizado, esse problema persiste. Se puderem me ajudar de alguma forma com esse problema, ou até com o da Proteção de Bateria, ficarei muito grata!
14 Comentários
Henriqueee
Active Level 8
Galaxy A
O meu tbm tá com esse bug da proteção da bateria.
Tô esperando o patch pra ver se corrige
Th4ys
Active Level 6
Galaxy A
Achei que essa atualização viria perfeita, levando em consideração o tempo que demoraram pra soltar, e ainda assim, tá com vários bugs. Esses que postei são só alguns... O da "tela" verde aparece pra você tambem?
Henriqueee
Active Level 8
Galaxy A
Até agora não tive esse problema
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Th4ys. Esperamos que esteja bem.

Vamos lhe ajudar com isso, por gentileza, remova a capa de proteção, pressione e segure ao mesmo tempo os botões Power (liga e desliga) e Volume para baixo (Tecla que diminui o volume do aparelho), até o dispositivo ligar.

Caso o sintoma persista, nos contate através dos canais digitais para acompanharmos o seu caso de perto, segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

wesweetener
Active Level 9
Galaxy A
No tava assim tambem
italogsilva_
Active Level 3
Galaxy A
Após a atualização para a One UI 7.0, percebi que mesmo com a opção “Carregamento rápido” desativada nas configurações, ao desligar o aparelho e conectá-lo ao carregador de 25W, o celular entra automaticamente no modo de "Carregamento super-rápido" (ícone na tela), sem minha autorização.
Quando o aparelho está ligado, a configuração funciona corretamente. O problema ocorre somente com o celular desligado.

Peço que verifiquem isso, pois parece ser um bug do sistema. Obrigado!
tutur_santana
Beginner Level 4
Galaxy A

O meu A34 também está assim, feliz em saber que não é só comigo

Por enquanto estou sobrevivendo com a proteção adaptável, e esperando um patch

Th4ys
Active Level 6
Galaxy A
Não gosto muito do adaptável, porque deixa o celular sempre carregar até 100%, não faço isso com frequência... E sobre o patch, o problema é que já saiu um, o de Julho. E o bug continua, ou seja... 🤡
0 Kudos
Eliasfilhoo
Expert Level 1
Galaxy A

Meu celular tbm está com esse bug da bateria, triste fim. Agora esperar uma atualização de correção de bug e melhorias.