Tópico original:

Proteção da bateria

(Tópico criado em: 07-10-2024 09:29 PM)
321 Exibições
Ryanks
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Tava vendo aqui e a One Ui 6.1 adicionou uma nova opção que antes não tinha na 5.1. Trata-se da opção de proteção da bateria. Essa opção realmente ajuda em alguma coisa a não ser sobre o ciclo de bateria? Falo isso pois depois da última atualização do patch do A34, a duração da bateria caiu e não tá sendo viável pra mim carregar até 80%. 

image

Tô fazendo só 5h de tela, coisa que eu não fazia antes da atualização (fazia cerca de 8 a 9h de tela)
5 Comentários
aragaomatt
Active Level 6
Galaxy A
No meu aparelho (A24) a bateria melhorou muito após a atualização. Eu consegui fazer 8 horas de tela sem nem precisar carregar até os 100%. Eu uso o modo adaptável porque programei o modo sono, então durante a madrugada ele carrega até 80% e de manhã eu dou uma carga a mais até uns 90% no máximo. Tenho feito sempre por volta das 7/8 horas de uso.
Ryanks
Active Level 4
Galaxy A
Modo sono do "modos e rotinas"? pq se não for, não irá adiantar de nada pra mim pq eu não tenho horário pra dormir, as vezes durmo 22h as vezes meia noite e as vezes 4h da manhã 😂
0 Kudos
aragaomatt
Active Level 6
Galaxy A
Mas vc programa o horário que vc quiser e pode ativar e desativar manualmente. Vc também pode criar uma rotina no 'modos e rotina' que te avisa quando o celular chegar a uma certa porcentagem. É uma forma de controlar o carregamento além dessas opções aí.
Ryanks
Active Level 4
Galaxy A
Ah sim! Irei fazer o teste aqui e colocar como você falou, carregar até 90% e espero que melhore a duração pq é osso uma atualização que "destroe" uma bateria, e olha que meu celular não faz 5 meses que comprei.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Ryanks estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos