Tópico original:

Proteção de Bateria Adaptável Bug (Resolvido)

(Tópico criado em: 06-26-2024 08:04 PM)
188 Exibições
RavierJoaquim
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá comunidade, não sei se alguém por acaso está tendo este problema mas na One ui 6.1 a Samsung agregou o recurso de proteção de bateria com 3 opções, básico, adaptável e máximo, e dae eu tava usando o adaptável desde a atualização e hoje de tarde do nada apareceu uma notificação com a mensagem de que a proteção de bateria trocou-se para basica pq " serviços de personalização" precisa estar ativado para a função adaptável funcionar. Dae ok eu dei ok tentei colocar la em adaptável e apareceu notificação para ativar o serviço e aparece que eu neguei permissões que o app precisa que nunca mexi, e quando vou ver as permissões está tudo ativado literalmente tudo, ja desinstalei as atualizações, apaguei o cachê, desativei e ativei novamente as permissões, reiniciei o telefone e nada. Simplesmente não consigo ativar a função adaptável pois repete todo processo de ativar sendo que já tá tudo ativo e continua dizendo que precisa das permissões que já estão ativas. Não sei o que fazer se alguém souber de algo. vou postar os print que tirei sobre as notificações.

image

image

Dae se vai em continuar todas as opções estão ativas e se for em configurações que aparece na legenda tb está tudo ativado.
6 Comentários
DheiviAnjos
Active Level 6
Galaxy A
Muito estranho isso, o meu nem chegou a pedir permissão nenhuma e uso a mesma
RavierJoaquim
Active Level 4
Galaxy A
Pois então, eu nem sabia que precisava de permissão de outro app para essa função funcionar e agora não sei o que fazer pois ja fiz de tudo acho que bugou
RavierJoaquim
Active Level 4
Galaxy A
Conseguí resonverrrr, em uma das permissões do app é a localização e dentro das opções tem "usar localização exata", tava desativado e eu ativei, e dae voltei lá na função de bateria e consegui pôr em adaptável. Não sei como isso aconteceu mas resolveu kkkkkkk essas coisas loucas da Samsung.
pedrocunha17
Active Level 1
Galaxy A
Estou com o mesmo problema... Mas tentei a dica da localização exata e não foi.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @pedrocunha17, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
RavierJoaquim
Active Level 4
Galaxy A
Bom dia, eu não me lembro como fiz mas se não me engano vc tem que conceber todas as permissões para esse serviço de personalização.
Se não me engano nas configurações na aba de aplicativos tem no canto superior os tres pontinhos eu entrei em gestão de permissões e foi ali que mexi que deu certo. Desculpa não poder te ajudar melhor, é que já não me lembro bem exatamente como fiz mas acho que é por aí, qualquer coisa/ dúvida manda msg que tento te ajudar.
0 Kudos