Tópico original:

Proteção de Bateria Adaptável Bug (Resolvido)

(Tópico criado em: 06-26-2024 10:21 PM)
49 Exibições
RavierJoaquim
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá comunidade, não sei se alguém por acaso está tendo este problema mas na One ui 6.1 a Samsung agregou o recurso de proteção de bateria com 3 opções, básico, adaptável e máximo, e dae eu tava usando o adaptável desde a atualização e hoje de tarde do nada apareceu uma notificação com a mensagem de que a proteção de bateria trocou-se para basica pq " serviços de personalização" precisa estar ativado para a função adaptável funcionar. Dae ok eu dei ok tentei colocar la em adaptável e apareceu notificação para ativar o serviço e aparece que eu neguei permissões que o app precisa que nunca mexi, e quando vou ver as permissões está tudo ativado literalmente tudo, ja desinstalei as atualizações, apaguei o cachê, desativei e ativei novamente as permissões, reiniciei o telefone e nada. Simplesmente não consigo ativar a função adaptável pois repete todo processo de ativar sendo que já tá tudo ativo e continua dizendo que precisa das permissões que já estão ativas. Não sei o que fazer se alguém souber de algo. vou postar os print que tirei sobre as notificações.

image

image

Dae se vai em continuar todas as opções estão ativas e se for em configurações que aparece na legenda tb está tudo ativado.
3 Comentários
DheiviAnjos
Active Level 6
Galaxy A
Muito estranho isso, o meu nem chegou a pedir permissão nenhuma e uso a mesma
RavierJoaquim
Active Level 4
Galaxy A
Pois então, eu nem sabia que precisava de permissão de outro app para essa função funcionar e agora não sei o que fazer pois ja fiz de tudo acho que bugou
RavierJoaquim
Active Level 4
Galaxy A
Conseguí resonverrrr, em uma das permissões do app é a localização e dentro das opções tem "usar localização exata", tava desativado e eu ativei, e dae voltei lá na função de bateria e consegui pôr em adaptável. Não sei como isso aconteceu mas resolveu kkkkkkk essas coisas loucas da Samsung.