Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Proteção de bateria

(Tópico criado em: 08-14-2024 09:59 AM)
127 Exibições
thiaguins19
Active Level 8
Opções
Galaxy A

image

Alguém poderia me explicar pra que serve cada opção dessa? 

Eu ainda n entendi 🤡🥲

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy A
É tipo um barramento. Quando a bateria chega a 100% o dispositivo para de carregar e no caso, só voltaria a carregar quando caísse para 95% com a primeira opção ativa.

A segunda opção deve ser para cortar o carregamento totalmente durante um período e depois liberar a recarga da bateria para você pegar o celular em 100%, provavelmente.

É meio esquisito isso, porque tecnicamente todo celular tem uma proteção contra carga repetidas....pelo menos foi o que ouvi

Exibir solução no post original

7 Comentários
Solução
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy A
É tipo um barramento. Quando a bateria chega a 100% o dispositivo para de carregar e no caso, só voltaria a carregar quando caísse para 95% com a primeira opção ativa.

A segunda opção deve ser para cortar o carregamento totalmente durante um período e depois liberar a recarga da bateria para você pegar o celular em 100%, provavelmente.

É meio esquisito isso, porque tecnicamente todo celular tem uma proteção contra carga repetidas....pelo menos foi o que ouvi
thiaguins19
Active Level 8
Galaxy A
Será q vale apena deixa no básico? Ou deixa desativado?
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Vale a pena sim! Já ajuda bastante a bateria.
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy A
Sinceramente, não sei dizer.
joseealves
Expert Level 5
Galaxy A
Dependendo dos celular que você utiliza compensaria utilizar a bateria adaotael sim, no meu caso com o S22 eu sofri bastante com bateria então não posso perder nada, No seu caso 20 porcento de bateria por exemplo faria diferença ?
thiaguins19
Active Level 8
Galaxy A
Tenho um a55
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy A
O recurso é diferente daquele que limita o carregamento da bateria.