Tópico original:

Proteção/Descanso de tela

(Tópico criado em: 05-08-2024 12:07 PM)
1284 Exibições
lpmotta
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Oi gente, reparei que no meu A54 a opção de proteção de tela nunca funcionou, apenas a pré visualização, tanto que eu nem sabia a função desse recurso. Alguém sabe o que pode ser? Já foi testado com always on display desativado. 

image

14 Comentários
Galaxy A
Ela aparece apenas quando o smartphone esta sendo carregado..
lpmotta
Active Level 3
Galaxy A
Eu sei.
Galaxy A
Então, é para isso que a proteção de tela serve..
lpmotta
Active Level 3
Galaxy A
Sim, e ela não funciona kkk
Galaxy A
Só vai funcionar enquanto o smartphone estiver carregando, não tem outra serventia além disso.
lpmotta
Active Level 3
Galaxy A
Amigo, ela não funciona enquanto o celular está carregando, eu já teria reparado né? Kkkkk
Galaxy A
Ele só é ativo quando você deixar seu smartphone parado carregando pelo tempo que você colocou na duração da luz de fundo.
Por exemplo se a duração da luz de fundo está definida em 10 minutos > você tem que deixar seu smartphone parado carregando (sem mexer) por mais de 10mim. Pois assim que a tela apagar sozinha ele é ativado.

Faça um teste - vai em configurações > visor > duração da luz de fundo > e coloca em 30 segundos > ativa o protetor de tela e coloca seu smartphone para carregar.

Por uns 35 segundos não toque no smartphone deixe ele quieto, que após a tela desligar "sozinha" ele entrará em cena..
lpmotta
Active Level 3
Galaxy A
Já tinha luz de fundo em 30 segundos, eu não mexi nele e não funciona
Galaxy A
Eu testei aqui e funcionou normalmente na One Ui 6.1 e na One Ui 5.1