Tópico original:

Provando que a ram plus no a10s ativada no setedit funciona!

(Tópico criado em: 05-24-2022 06:16 PM)
466 Exibições
SaccaA10S
Active Level 4
Opções
Galaxy A
(a10s android 11)Oberseve as imagem, como vemos só tinha 177 de ram liberado

mostrando a ram plus ativada🔽🔽




image
a ram que a samusg mostra é uma simulação
veja a ram real disponível abaixo🔽

 


image



image



image



image


Deixei twitter e youtube  segundo plano, entrei no roblox, ativei o máximo de desempenho, e nessa foto que tirei, roblox tava consumindo 204 de ram, agr pense! com 3 apps em segundo plano, um estava consumindo 204 de ram, com só 177 de a disponível. vcs acha que esses 27 de ram+ 2 apps consumindo ram foi tirado de onde? o roblox antes mesmos dos testes com a ram plus, ficava fechando quando chegava a consumir 200 de ram com menos de 200 de ram disponível.
Só fiz os testes prq tem gente que chama o setedit de apenas app simulador. 
sendo que quando vc mesmo aumenta a resolução e dá um low na bateria pelo setedit, vc nota a diferença.
12 Comentários
Dono_Shop
Active Level 7
Galaxy A
o meu some quando reinício o celular
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
🤯
0 Kudos
KevLev
Expert Level 5
Galaxy A
Boaaaa👏🏻
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 6
Galaxy A
Este painel não mostra o uso em tempo real da RAM, somente a média de quanto tem disponível (no seu caso acima, em 3h o sistema usou 1.7GB de RAM, não significa que ficou assim o tempo todo).
0 Kudos
SaccaA10S
Active Level 4
Galaxy A
Acontece a mesma coisa com armazenamento! das 2 ram, só pode usar a metade, pois o sistema puxa tudo, ainda mais dps de receber android 10 e abdroid 11, e se realmente n estava os 177 disponíveis, prq o roblox fechava quando eu entrei outras vezes com menos de 200 de ram disponível? sem contar que eu n usava a qualidade gráfica máxima.
eu afirmo a vc que roblox( era o aplicativo que fechava no meio da partida quando eu não tinha ativado a ram plus.)
0 Kudos
SaccaA10S
Active Level 4
Galaxy A
o disponível é em tempo real! olhe que ele mudou em 5 minutos e dps em 1 minutos, em minutos e minutos essa disponibilidade muda de acordo com que eu abro em segundo plano, ou seja ele funciona em tempo real.Screenshot_20220524-192344_Settings.jpgScreenshot_20220524-191818_Settings.jpgScreenshot_20220524-192602_Settings.jpgScreenshot_20220524-192804_Settings.jpg
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 6
Galaxy A
O desempenho em tempo real só fica disponível dentro das opções de desenvolvedor>serviços em execução...
O sistema fecha os aplicativos automaticamente justamente por serem mais pesados, o RAM+ da uma ajudada mas ainda assim não faz milagres, principalmente se no Roblox houver a suspensão profunda por parte da automação de uso da bateria, aí ele fecha sempre que você abre a multitarefa.Screenshot_20220524-211713_Settings.png
0 Kudos
SaccaA10S
Active Level 4
Galaxy A
Antes quando eu não tinha ativado a ram plus pelo setedit, o jogo n fechava, mas dps que usei 8 gb de ram, parou de fechar
0 Kudos
SaccaA10S
Active Level 4
Galaxy A
no momento tem 265 de ram liberadoScreenshot_20220524-223009_Settings.jpg
0 Kudos