Tópico original:

Provedor de Serviços , como alterar?

(Tópico criado em: 11-08-2023 05:32 PM)
1069 Exibições
xClash
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Mudei de operadora, pra Vivo, porém essa configuração Provedor de Serviços dentro da configuração > Conexões eu não consigo alterar, não tenho como.

Alguém sabe? Obrigado.

image

7 Comentários
bryanrgs
Expert Level 1
Galaxy A
Vc fez portabilidade?
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Eu ia fazer.. aí comprei um chip da claro (eu tenho vivo) mas vi que o sinal é pior aqui onde ***..então tirei o chip da claro e voltei pro Vivo (que já usava antes no A54). Tá tudo funcionando, mas tá esse Provedor de Serviços aí que não dá pra tirar..
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Isso é pra baixar o app. Tem que conferir quais APN estão cadastrados nas configurações de conexão.1699476504872_1699476504861_0.jpg
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
A apn está ok. Está Vivo
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Então não precisa se preocupar. Essa tela ele só oferece o app da Claro pra baixar, mas vc pode baixar o da vivo normalmente.
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Ok, já baixei o da vivo tá tudo ok . Mas me incomodo estar essa propaganda da Claro ali rs
WRicardo
Active Level 1
Galaxy A

Fui em conexões, redes móveis, ponto de acesso, nos três pontos no canto superior direito (do meu S21 Ultra) restaurei padrão e depois nesse mesmo lugar (nos três pontos) apertei mensagem de configuração e atualizei as minhas apn's, que são da vivo, assim o provedor de serviços que estava tim voltou para vivo.

0 Kudos