Tópico original:

Qual é a função desse aplicativo?

(Tópico criado em: 05-21-2024 06:35 PM)
141 Exibições
quiel02
Active Level 3
Opções
Galaxy A

image

12 Comentários
CeSilva
Expert Level 1
Galaxy A
Não faço a menor ideia
quiel02
Active Level 3
Galaxy A
Esse aplicativo atualizou é não sei qual é a função dele no Android
CeSilva
Expert Level 1
Galaxy A
Nem eu kkkkk
Galaxy A
Será q alguém sabe?
Gfsantos
Active Level 6
Galaxy A
Não sei
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy A
O "Google Partner Setup" é um serviço de sistema presente em dispositivos Android que desempenha várias funções relacionadas à integração dos serviços do Google com o sistema operacional do dispositivo. Suas principais funções incluem:

1. **Configuração Inicial**: Auxilia na configuração inicial do dispositivo, especialmente na vinculação de contas Google e na sincronização de dados.

2. **Sincronização de Serviços**: Garante que os serviços do Google, como a Google Play Store, Google Play Services e outros aplicativos do Google, funcionem corretamente e estejam devidamente sincronizados com o dispositivo.

3. **Atualizações e Compatibilidade**: Facilita a aplicação de atualizações de software e patches de segurança, além de assegurar a compatibilidade entre o sistema operacional e os serviços do Google.

4. **Gerenciamento de Políticas**: Implementa e gerencia políticas de segurança e privacidade definidas pelo Google, assegurando que os dados do usuário sejam tratados de acordo com as diretrizes da empresa.

5. **Correção de Problemas**: Pode ajudar na correção de problemas que podem surgir durante o uso dos serviços Google, garantindo uma experiência de usuário mais estável e confiável.

Galaxy A
Boa noite quiel. Esse app é da Google e desempenha um papel crucial na configuração de números de telefone, sites e outras configurações relacionadas à conta em vários dispositivos. Na vdd ele sempre existiu, mas de uns tempos pra cá ele foi para a loja da Google. Antes era atualizado só quando o aparelho atualizava, por isso a gente não via, mas mudou de uns tempos pra ca e passou a ser atualizável
quiel02
Active Level 3
Galaxy A
Obrigado
quiel02
Active Level 3
Galaxy A
Na configuração dele tem umas permissão desativado pode ativa ou não?