Tópico original:

Qual é melhor? A35 ou A55

(Tópico criado em: 08-25-2024 05:17 PM)
436 Exibições
LυƙAυɾα
Expert Level 4
Opções
Galaxy A
Incrivelmente tem esse tipo de duvida,vou tentar acabar com ela.

Vamos comparar os dois modelos para ver qual atende melhor às suas necessidades:

Samsung Galaxy A35

Processador: Exynos 1380

Memória RAM: 6 GB

Armazenamento: 128 GB (expansível até 1 TB via microSD)

Tela: 6.6" Super AMOLED, 1080 x 2340 pixels, 120 Hz

Câmera Traseira: 50 MP + 8 MP + 5 MP

Câmera Frontal: 13 MP

Bateria: 5000 mAh

Preço: Aproximadamente R$ 1.345 - R$ 3.126

Samsung Galaxy A55

Processador: Exynos 1480

Memória RAM: 8 GB

Armazenamento: 256 GB (expansível até 1 TB via microSD)

Tela: 6.6" Super AMOLED, 1080 x 2340 pixels, 120 Hz

Câmera Traseira: 50 MP + 12 MP + 5 MP

Câmera Frontal: 32 MP

Bateria: 5000 mAh

Preço: Aproximadamente R$ 1.799 - R$ 4.672

Principais Diferenças

Desempenho: O Galaxy A55 possui um processador mais potente (Exynos 1480) e mais memória RAM (8 GB), o que pode proporcionar um desempenho melhor em multitarefas e jogos.

Câmera: O A55 tem uma câmera frontal de maior resolução (32 MP vs. 13 MP), o que pode ser uma vantagem para selfies e videochamadas.

Armazenamento: O A55 oferece mais armazenamento interno (256 GB vs. 128 GB).

Se você busca um desempenho superior e melhores câmeras, o Galaxy A55 pode ser a melhor escolha. No entanto, se o custo-benefício for uma prioridade, o Galaxy A35 ainda oferece boas especificações por um preço mais acessível.

Qual desses aspectos é mais importante para você?

*se eu tiver errado alguma coisa,é só me corrigir nos comentários.

15 Comentários
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Ambos são muitos bons, Luk!
LυƙAυɾα
Expert Level 4
Galaxy A
Sim,mas cada um tem seu gosto,eu pegaria o A35 por ser barato e ser pontente pra mim jogar meu minecraft falsificado sem travar,sem falar em uma bateria relativamente boa. Só ia de A55 por conta de desempenho, câmera e tela.
BrendowNeves
Active Level 3
Galaxy A
Se você quiser ficar muito tempo com o celular, vai de A55. Ele tem mais desempenho, logo, vai sobreviver mais tempo.
LυƙAυɾα
Expert Level 4
Galaxy A
Nem sempre desempenho é a resposta, ele tem que ter um software que caia no gosto do público, algumas funções que realmente vão ser usadas, câmera boa se a pessoa gosta de foto,e bla bla bla. É claro que o A55 é melhor em tudo isso,mas vai da pessoa querer juntar, ou compra o celular que atende ao financeiro dela.
BrendowNeves
Active Level 3
Galaxy A
Você perguntou entre A35 ou A55; em questão de preço, você acha o A55 de 1600 a 1800. Já o A35 de 1300 a 1500... em média. Ambos são parecidos em construção e fotografia. Em termos de software ambos estão bem otimizados e tem melhorado com as atualizações. Como eu disse antes, se você quiser ficar com o celular mais tempo, sugiro investir um pouco mais e pegar o A55 por ter mais desempenho marcando mais de 720k no antutu. Quanto maior o desempenho mais longevidade o celular pode ter...
Vander_S2
Expert Level 2
Galaxy A
A55, melhor processador, melhor tela e câmeras 📷. E mais atualizações
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy A
Em atualização os dois são iguais, 4 anos de Android e 5 de segurança pra os dois. A diferença fica pra os patch, que é mensal no A55 e trimestral no A35
Oluca
Expert Level 5
Galaxy A
Simmm, mas a política de atualizações são as mesmas rs
LυƙAυɾα
Expert Level 4
Galaxy A
Tem.