Tópico original:

Qual a autonomia da bateria do A54 de vocês?

(Tópico criado em: 08-14-2024 12:22 PM)
188 Exibições
EduardoDiasA54
Active Level 4
Opções
Galaxy A
O meu dura 5 horas no máximo chegando em uns 17 ou 20% mas se eu usar ele direto sem deixar ele parado eu consegui uma autonomia de 7 horas, mas só se usar sem parar, eu tenho ele há 1 ano e a bateria continua a mesma coisa, a única coisa que melhorou desde quando comprei foi que ele não descarrega tanto durante a noite enquanto estou dormindo.

E eu só uso redes sociais com o brilho menos que a metade e em 60hz, não jogo em nem uso a câmera.

Mas em geral a bateria dura mais que um dia para mim, a duração é umas 4 horas e meia a 5 horas.
18 Comentários
GeCute_
Active Level 2
Galaxy A
O meu descarrega 10% em 1h10 min, não sei se com vc também é assim, mas notei que nas atualizações está descarregando rápido

Assisto vídeos, vejo rede social, e tbm jogo um jogo. E o brilho do celular da tela está no mínimo (não utilizo muito o brilho de tela).
EduardoDiasA54
Active Level 4
Galaxy A
Nossa, eu acho que tem algum app usando muita bateria no meu, porque eu vejo umas pessoas dizendo que o deles duram bastante, mas comigo não é assim, por incrível que pareça ele gasta praticamente a mesma quantidade de bateria com a tela desativada com wi-fi e dados móveis desligado de quando estou usando ele
GeCute_
Active Level 2
Galaxy A
Quando desligo ele, aparentemente não gasta bateria, só quando eu mexo, porém quando fico mexendo no celular a bateria descarrega rápido, antes das atualizações quando consegui era ok, depois que houve as atualizações começou a ter isso, e inclusive a câmera da foto parece ter um filtro amarelado, diferente de antes... E vi que não está ocorrendo esse problema somente com nós, vi gente comentando também que está ocorrendo isso da bateria. E os meus dados móveis está desativado, inclusive agora no momento já está 69%
EduardoDiasA54
Active Level 4
Galaxy A
Esse problema de fotos amareladas foi solucionado na one ui 6.1 pra mim
GeCute_
Active Level 2
Galaxy A
O meu está no 6.0, estou com medo de atualizar pela bateria...
Espero que arrumam logo isso da bateria, pq está complicado...
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Nossa, a autonomia do seu A54 tá bem ruim, considerando que usa em 60Hz (deveria passar das 8hrs, pelo menos).
EduardoDiasA54
Active Level 4
Galaxy A
Olha aí coloquei no modo economia de energia agora pra ver se melhora, mesmo usando o tema escuro fica assim, o que faz a bateria durar pouco é quando não estou usando ele, a bateria vai em bora muito rápido mesmo com a tela desligada, por causa dos apps em segundo plano, aí sobra pouco pro dia 1723650741701.jpg
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Com a economia ativada parece ajudar mesmo.
0 Kudos
GeCute_
Active Level 2
Galaxy A
O meu deixo sempre na economia ativada e vai rápido a bateria...