Tópico original:

Qual comprar , A23 ou A32 4g ?

(Tópico criado em: 05-26-2022 10:25 AM)
3945 Exibições
FernandoOliverGalaxy
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Preciso de opiniões pra quem já tem o aparelho ou que conheça de tecnologia, qual vela apena comprar? Poderiam me falar uma análise de cada um por favor ....✌✌✌
28 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Eu iria no A23 por ser mais novo.
Galaxy A
Eu pensei nisso também amigão, mas as configurações e o que o A32 oferece são melhores que o A23 , o que chama mais atenção no A23 é somente o processador, fora isso eu acho o A32 bem melhor
IsmaelFelix
Active Level 4
Galaxy A
Se eu fosse vc compraria o M23 bem melhor que esse A23
MaryJane2021
Expert Level 5
Galaxy A
Eu optaria sempre pelo modelo mais atual.
Adefençora
Beginner Level 2
Galaxy A
Não comprem o A32, se forem desastrados ou tenham tendência á deixam cair.
Nunca comprem coisas pela atração, e sim pela qualidade, que nesse caso, é o A23.
Tenho o A32, não sou uma pessoa que deixa o celular cair, mas com uma brincadeira de susto que me deram, caiu de minha mão enquanto estava sentada, e a tela simplesmente parou, apagou.
Depois que arrumou, pior ainda...
0 Kudos
KevLev
Expert Level 5
Galaxy A
A32 man
Galaxy A
Minha dúvida é justamente essa , tá complicado escolher, os dois são bons , eu não uso pra jogos e sim pra redes sociais, o que mas me chamam atenção no A32 é a tela super amoled , por ser full hd, câmeras, você tem esse aparelho amigão? Ele é bom mesmo
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy A
Vai de A32 mesmo. Tela Super Amoled é muito bom, e pode ter certeza, faz falta em um smartphone
Galaxy A
Obrigado amigão, estou pensando pegar ele mesmo, pro meu uso vai ser como se eu tivesse um smartphone top, pois aa configurações dele são excelentes