Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Qual escolher até R$1,500?

(Tópico criado em: 08-12-2024 04:08 PM)
189 Exibições
Mi_Marques
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Qual vocês escolheriam com orçamento até R$1,500?

O uso é estudar pra concurso, redes sociais e assitir filmes e séries de vez em quando.

Tem que ter entrada pra fone e a maior tela possível. 

Estava decidida pelo a05s mas depois de ver tanto problema com o chip, desisti dele, porém só vejo telas menores com entrada pra fone.

Não jogo e não sou de tirar fotos muito menos fazer vídeos. 

Tô saindo do concorrente, one macro com cerca de 5 anos de uso então agora quero acertar hehe.

Tô muito indecisa porque vejo muitas reclamações sobre bateria que descarrega rápido e travamentos.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
Olha tem o Galaxy M35, tem tela grande (6.6 pol) mesmo hardware do A35/A54 e bateria de 6000mah que deve durar bastante. Só não é a prova d'água. Voce consegue encontrar ele por menos de 1500 reais

Exibir solução no post original

17 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente não vai encontrar nenhum Galaxy intermediário com entrada pra fone de ouvido nessa faixa de preço, apenas básicos (o que eu não recomendo, considerando o valor que você está disposta a gastar).
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy A
Galaxy M15 vem com entrada de fone de ouvido, está em torno de R$ 1.000,00 é um aparelho de entrada ou pegar um intermediário Premium como A55, nessa faixa de R$ 1.500 e comprar um fone de ouvido com conector de C ou por comprar um adaptador que não é caro.1723491210946.jpg
Mi_Marques
Active Level 1
Galaxy A

Conector é uma opção, mas o A55 passa do meu orçamento 

Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Bom nessa faixas são o A14 e o M14
Galaxy A
Galaxy a25 5g, é oque veio em meu pensamento.
Mi_Marques
Active Level 1
Galaxy A

Entre ele e o M35, iria de qual?

Galaxy A
Daí eu iria de m35, em minha opinião as configurações são bem melhores
Solução
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
Olha tem o Galaxy M35, tem tela grande (6.6 pol) mesmo hardware do A35/A54 e bateria de 6000mah que deve durar bastante. Só não é a prova d'água. Voce consegue encontrar ele por menos de 1500 reais
Mi_Marques
Active Level 1
Galaxy A

Não tinha dado atenção a linha M por não ter em loja física, gosto de sentir na mão antes de comprar mas olha...gostei!!