Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Qual melhor? A54 ou A55?

(Tópico criado em: 05-22-2024 11:44 AM)
1987 Exibições
suellencristini
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Alguém pode me ajudar?
Estou querendo trocar meu celular A22 por outro da linha A mesmo, estou em dúvida se eu pego o A54 ou A55. 

Eu gosto muito de usar redes sociais e tirar fotos, quais vocês me indicam?

7 Soluções

Soluções aceitas
Solução
jhhøn
Active Level 5
Galaxy A
A55 com certeza, se fosse a uma semana atrás, seria o a54, mas o a55 despencou muito de preço, você encontra ele já por 1.7k vs 1.6 do a54, por causa de 100 pila, então compensa mais ele do que o A54, até porque o a55 é mais novo, tem meses de vida, já o a54 já fez 1 aninho, eles dois são praticamente iguais, o que muda mesmo é o processador e a gpu que ficaram 1 geração melhores, a tela que ficou um pouquinho maior e sem bordas e a questão de atualização o a54 atualiza até 2028, e o a55 até 2029, em questão de câmera, são as mesmas câmeras ambos os dois, então em ambos é o mesmo resultado.

Exibir solução no post original

Solução
fellipe175
Active Level 5
Galaxy A
Tô usando o A55 e achando perfeito em tudo. Não tem bugs como o A54 e a bateria é melhor tbm. De vez enquanto ele fica em promoção.

Solução
genisonpedro
Active Level 5
Galaxy A
A55 sem medo de errar.
Eu tinha o A54 desde dezembro, troquei pelo A55 e nem se compara, processamento, bateria, áudio e construção melhor. Câmeras iguais.
Eu comprei o A55 por R$ 1.114 no site da Samsung, chegou em 3 dias.

Solução
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
Tenho o A54 e tô gostando bastante dele. Mas se puder pega logo o A55, construção e hardware melhores, o A55 é levemente superior na câmera mas não notasse muita diferença

Solução
annaduarte
Active Level 5
Galaxy A
Tenho o a54 e curto muito. Mas a prioridade é sempre o mais novo.

Solução
byraifran
Active Level 4
Galaxy A
Se a diferença de preço for pequena, compra o Galaxy A55. O processador é melhor, as câmeras receberam melhorias, o design é mais moderno, a case do aparelho é de alumínio e vidro e a proteção contra arranhões melhorou.

Contudo, o Galaxy A54 ainda é muito bom e o tamanho é menor - caso goste de celular mais compacto.

Solução
EnFelipe
Active Level 4
Galaxy A
Sinceramente, por ser mais novo eu lhe recomendo o a55, se você esperar e consultar o preço constantemente irá encontrar ótimas promoções...

O preço mais barato que achei foi em uma promoção no mercado livre por 1600 e alguma coisa...

Apesar de ter pago 1700 no meio kkkk

Uns 50 pila de diferença

46 Comentários
wwwvitor
Active Level 5
Galaxy A
A54 bem mais barato e melhor
suellencristini
Active Level 7
Galaxy A
tenho 2 amigas que tem e não posso reclamar, são perfeitos. principalmente a câmera, eu só estranhei a bateria, vc acha que descarrega rápido?
Solução
jhhøn
Active Level 5
Galaxy A
A55 com certeza, se fosse a uma semana atrás, seria o a54, mas o a55 despencou muito de preço, você encontra ele já por 1.7k vs 1.6 do a54, por causa de 100 pila, então compensa mais ele do que o A54, até porque o a55 é mais novo, tem meses de vida, já o a54 já fez 1 aninho, eles dois são praticamente iguais, o que muda mesmo é o processador e a gpu que ficaram 1 geração melhores, a tela que ficou um pouquinho maior e sem bordas e a questão de atualização o a54 atualiza até 2028, e o a55 até 2029, em questão de câmera, são as mesmas câmeras ambos os dois, então em ambos é o mesmo resultado.
suellencristini
Active Level 7
Galaxy A
eu não entendo muito dessa parte técnica, muito obrigada por explicar. meu critério pra escolher celular a cor do celular HAHAHAHAHAHAHAHA
jhhøn
Active Level 5
Galaxy A
Por nada kkkkk, tenho o a54 preto, muito bom, a câmera nem se fala, nos stories do Instagram, tá excelente se você ativar a opção de alta qualidade nas opções o Instagram, já até pensaram que eu tinha um celular esquisito que tem uma maçã estranha atrás 🫠
suellencristini
Active Level 7
Galaxy A
real, eu já usei a câmera do A54 e é muito boa. até o meu A22 continua tendo a câmera boa mesmo depois de anos
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Se for só em relação qual é melhor não temdúvida o.A55 tem muitas melhorias,processador,câmera(fotos e vídeos mais nítidos) ele é o melhor da linha A.
suellencristini
Active Level 7
Galaxy A
obrigadaa, também gostei das cores novas.
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Muito top as cores o acabamento. 🤩