Tópico original:

Qual o melhor? A53 ou M53 ??

(Tópico criado em: 03-31-2023 12:26 PM)
280 Exibições
RicardoSoars
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image

Me ajuda a escolher. 
17 Comentários
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
O a53
Luan_LA
Active Level 5
Galaxy A
A53, comprei 2 um pra cada filho, celular top, alta duração de bateria, tela gigante câmeras muito boas, só tem que ficar ligado no preço, paguei 1.8k vi gente que chegou a pegar por 1.6k, mas recentemente vi ele acima de 2k então fica a dica
RicardoSoars
Active Level 7
Galaxy A
Boa, o A53 tem lugar de 3k hauhauhau
0 Kudos
danielsans
Active Level 10
Galaxy A
Meus pais também compraram pra mim e para minha irmã. Que celular INCRÍVEL ! Pelo preço certo, ele é um ótimo intermediário. Eles pagaram 1550 em cada.
Luan_LA
Active Level 5
Galaxy A
Baita ótimo preço. Quando fui comprar fiquei na dúvida entre M53 e A53 tbm, escolhi o A53 pq tem resistência à água que no meu ver é essencial, para meus filhos de 11 e 10 anos talvez não seja tão essencial, mas eles sendo crianças e com piscina em casa, eu não optaria pelo m53
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
Parte pro A54, bateria melhor tela com mais brilho, processador melhor. Paguei menos que isso na Samsung, ganhei o buds live de brinde + cashback (meliuz) + pontos Samsung Rewards
felipe101
Active Level 6
Galaxy A
M52
Lucca_88
Active Level 5
Galaxy A
Se for olhar em questão de desempenho o M53 tem um processador melhor, mas eu optaria pelo A53.
Galaxy A
O M53 é melhor em desempenho , mais na parte de câmeras o A53 se sai melhor e também o A53 tem IP67 e som estéreo e o M53 não tem.