Tópico original:

Qual vai se desculpas depois dia 31/03 sobre A72

(Tópico criado em: 03-27-2022 11:16 AM)
Agsilva
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Muito colegas aqui estão reclamando. Que usuários  do A72 ficar todo dia publicando sobre falta de respeito da Samsung com modelo A72. Imagina  vc gasta mais 2 mil reais pra fica mais 5 meses sem atualização de segurança deixou seu celular aderiva. Foi isso que Samsung fez!!. 

Resposta vamos te no Dia 31/03, ver empresa tem palavra ou não?

#QuerominhaatulizacaoA72

#Android12A72

9 Comentários
JorgeOliveiraa
Active Level 5
Galaxy A
Até celulares passados , que mal ouvidos falar. Tipo Note 10 Lite, S10 lite, M31 entre outros, receberão O Android 12 primeiro kkk
Agsilva
Active Level 6
Galaxy A
Própria Samsung fez maior evento falando que A72 teria 3 atualização android no caso ia até 14. Mas 4 anos segurança. Nada foi feito até celulares de entrada já está mais atualizado!
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Mn procura um post aqui que tem a explicação concreta do problema que está ocorrendo com o A72 !
0 Kudos
JorgeOliveiraa
Active Level 5
Galaxy A
Entendo. Eles deram muito prioridade aos A52 , ainda mais o A52s 5G pq tá sucesso devido o Processador 778G e esqueceram "Eu Acho" que tem outro que é pra ser acima desse entendeu?
JorgeOliveiraa
Active Level 5
Galaxy A
Algumas linhas já estão se perdendo no meio desse tanto de celular. Eles mostram isso no lançamento Da Linha A 2021, A52 2 A72 Muitos Iguais, Mudando Poucas Coisas! Os aparelhos estão muitos iguais!
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá,  Agsilva! Tudo bem? Minha equipe está sempre trabalhando para disponibilizar o que há de melhor para nossos clientes, fique de olho nas notificações de seu aparelho, assim que a nova atualização estiver disponível ele avisará. 💙

WillianMacêdo
Active Level 8
Galaxy A
Os moderadores só dizem isso kkkkkkkkkkk a atualização nunca sai kkkkkkkkkk. Nós reclamamos com razão.
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Leia o post e vcs irão entender a demora ! Pesso desculps IMG-20220327-WA0004.jpg
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Postei hoje um post enorme esclarecendo a situação do problema de vocês! Estou bravo também! Mais a Samsung finalmente esclareceu ! Basta a gente aguardar
0 Kudos