Tópico original:

Qual você escolheria? A32 ou A22?

(Tópico criado em: 11-24-2021 11:04 AM)
270 Exibições
andavas
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Estou pensando em fazer um upgrade para um celular do ano nessa Black Friday, e os modelos da Samsung que estava observando na faixa de R$1100 a R$1400, é o A32 e o A22. 
Adorei o design do A32, mas vi em alguns reviews iniciais que o celular apresenta alguns travamentos, alegado principalmente por ele ter uma tela Full HD+, e a combinação de processador com seus apenas 4GB de RAM não serem suficientes para manter um desempenho estável.
Por conta disso, e do meu baixo orçamento, a alternativa mais próxima seria o A22. Ele tem o exato mesmo conjunto de processador e tamanho de RAM, mas a tela é HD+ (que tem menos da metade de pixels para lidar). O chato é que ele tem uma câmera a menos e o design não me agradou tanto.

Os celulares da linha M estão fora de cogitação, por conta da One UI Core, que não tem recursos importantes que uso diariamente, como a Pasta Segura, por exemplo. Cogitaria em escolher um celular de outra marca, antes de pensar em pegar um celular da linha M.

Pela sua experiência, qual dos dois vale mais a pena: O A32 ou o A22 (ou algum outro)? 
7 Comentários
NatanaelJus
Active Level 4
Galaxy A
Nenhum, comprei o A32 no lançamento por 2 mil, meu amor arrependimento, aparelho fraco, ainda mais com processador da mediatek, vendi e peguei um A71 com processador snapdragon. Mano, não compra celular com processador mediatek, são péssimo, e não tem bom processamento de imagem.
Yang_Aeffe
Active Level 2
Galaxy A
Nenhum dos dois. Considero toda a linha A da Samsung uma porcaria. Se não tiver condições financeiras de pegar um aparelho da linha S, recomendo outra marca.
0 Kudos
CarllosTonny
Active Level 7
Galaxy A
Eu iria de A32 tela Full HD, pq o a A22 tem one ui core, e tela apenas HD! Mas tem M32 ele tem 6GB da RAM, tela Full HD e a one ui é a normal, minha mãe tem um a linha M agora não vem com one UI core! Só o M12 e M22 tem one UI core!
O m32 seria uma melhor opção do que A32
Luís22
Active Level 8
Galaxy A
A32
0 Kudos
LRic4rdo87
Active Level 1
Galaxy A
A32, porém vai ter que se contentar com os engasgos e pequenos travamentos por conta do processador da MediaTek
0 Kudos
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy A
Se puder comprar pela internet, vai de M32
0 Kudos
Cicero-luiz
Active Level 2
Galaxy A
Veja os dois na loja se tem smartview e pasta segura o a22 não tem se yover isso compensa o a32
0 Kudos