Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

qualidade da câmera a54 / Gravador

(Tópico criado em: 05-26-2024 08:20 PM)
194 Exibições
pink_diamond
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Olá a todos! Preciso tirar uma dúvida: sou uma usuária do galaxy A54, e preciso fazer um trabalho, onde terei que filmar um curta -metragem. Meu telefone tem o armazenamento suficiente, mas a resolução da câmera é boa o suficiente para gravar cenas que não precisam ser impecáveis (no caso, para o curta), porém algo que não saia sem qualidade?

3 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Hudsonkdc
Active Level 4
Galaxy A
Depende muito. Se for em 4k na câmera principal traseira recomendo o uso de um tripé ou um gymbal, resolução abaixo da para usar sem isso, além de que 4k consome muita memória então recomendo ficar de olho. Recomendo um lugar com boa iluminação que já ajuda bastante, mas na minha opinião dá conta do recado, o problema de qualquer celular é provavelmente é só o microfone, que geralmente se usa um externo.

Exibir solução no post original

Solução
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
É sim, ele tem uma boa gravação em 4k, você vai gostar. Ainda tem modo de estabilidade máxima. Tu gostaras.

0 Kudos
Solução
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
O Samsung Galaxy A54 é bom para gravar vídeos por vários motivos, incluindo:

Estabilização de imagem

O A54 tem recursos de estabilização óptica de imagem (OIS) e estabilização de imagem digital de vídeo (VDIS) que permitem gravar vídeos com menos tremores, mesmo com as mãos em movimento. A super estabilização está disponível na câmara traseira, mas só em Full HD com 30 fps.

Gravação em condições de baixa luminosidade

O A54 tem recursos de Nightography e Inteligência Artificial (IA) que garantem a qualidade dos detalhes em condições de baixa luminosidade.

Resolução

O A54 pode filmar em 4K com até 60 quadros por segundo, mas a super estabilização só está disponível em Full HD com 30 fps.

Taxa de frequência

A taxa de frequência de 120 Hz do A54 deixa as imagens em movimento mais suaves, o que é ótimo para vídeos.

12 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Olha conhecendo o que ele oferece, dá sim 😃

Mas é bom aguardar os donos desse aparelho para perguntar sobre a estabilização. Vi um esses dias reclamando 🤔
pink_diamond
Active Level 7
Galaxy A
Que bom! Na verdade, eu sou a dona do aparelho! kkkkkk
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Ah sim, eu me refiro a opiniões externas.

Como eu tenho um A34 então não posso bate o martelo se é o que vc precisa sabe? 😁
pink_diamond
Active Level 7
Galaxy A
entendi! Pensei que falasse do dono do meu aparelho kkkkkk.
Jose-Roberto
Active Level 9
Galaxy A
Boa. ..
Solução
Hudsonkdc
Active Level 4
Galaxy A
Depende muito. Se for em 4k na câmera principal traseira recomendo o uso de um tripé ou um gymbal, resolução abaixo da para usar sem isso, além de que 4k consome muita memória então recomendo ficar de olho. Recomendo um lugar com boa iluminação que já ajuda bastante, mas na minha opinião dá conta do recado, o problema de qualquer celular é provavelmente é só o microfone, que geralmente se usa um externo.
pink_diamond
Active Level 7
Galaxy A
Muito obrigada! vai me ajudar bastante
Mesquita2512
Active Level 1
Galaxy A
A54 é muito bom. Minha esposa tem um e aguenta o tranco.
pink_diamond
Active Level 7
Galaxy A
concordo! um telefone de custo benefício.